Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensão segura para alta velocidade

Suspensão segura para alta velocidade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
66 Posts 22 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #56

    auehuahea calma, não é pra testar a 200. costumo pedir alinhamento vizando sempre o máximo em tração.

    [snapback]619786[/snapback]

    hauheauheuaheuaheuahuahuhauha

    imagina? e ae renato blz? chega aí vamos fazer um role a 200km/h no carro pra te mostrar como que o carro fica depois dessa velo :hauhau: :hauhau: :p

    hmm… depois da funeca vou dar um pulo aí em santos hein... vamos deixar a ximbica com um alinhamento :ninja: hehe

    :todoido:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #57

      será q/ uma empresa tipo a suspentécnica não ajudaria ???

      mas imagino q/ o preão deva ser um tiro no saco…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #58

        faz assim, pega meu fusca, anda a 160km/h, depois anda no seu gol bx, você vai ter coragem de chegar a mais de 250km/h. eh psicol?gico :teteto:

        inveja de poder andar a 200km/h…. meu fusca a 160km/h, já dá muito mais emoção que gol bx a 200km/h.

        andando de passat 77, voyage, escort xr3 (antigo), todos com suspensão fenix, nunca senti insegurança a 200km/h.

        já com meu fusca, troquei de suspensão 3x e nada de sentir uma pequena segurança.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #59

          com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

          jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #60

            com o gol sinto certa seguranca ainda a 190 ~ 200 por hora. suspensao em dia ajuda bastante, amortecedores bons, molas quase na altura original, alinhamento ok.

            jah com um palio 2007 q dirigi outro dia… 120km/h dava medo.

            [snapback]620065[/snapback]

            sobre a suspensão do meu carro: é tudo zerado, amortecedores especias noopcar para turbo,molas originais novas(-meio elo na frente e -1 elo atrás), trabalho nos telesc?pios, mais carga e pressão, e afins…

            a 200km/h ainda sinto certa confian?a no carro, o problema é após 200... quando vai passando de 220 que o negócio fica estranho :hauhau: e só para constar, o câmbio é um pv escalonado com coroa e pinhão do 2.0(não lembro a relação) e uso pneus 195/55/15 , de 5a a 6500 o ponteiro ja passou faz tempo dos 220...

            bom... agora só vou me preocupar com isso depois que o carro sair da funeca... até então, agradeão a todos que opinaram.

            obrigado :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #61

              pv com diferencial dos 2.0 (3,89:1) = cambio pvd.

              a relação alonga um pouco qdo se comparado com o pv.

              pra vc ter uma idéia:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #62

                carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  vc tb esta com o diametro errado nos pneus.

                  gol deve usar 175/70r13; 185/60r14; 195/50r14

                  esses dias mesmo eu tive a ideia de usar 185/65r14, mas fico meio naquelas se nao vai ficar ruim, acho q vou de 175/65r14 mesmo, pelomenos fica o mesmo tamanho do pneu original.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    carol esse seu prog eh mt :teteto: não conseguiu ninguem pra hackear ele?

                    ahn eh, nesse calculo vc usou o diferencial 4,11…

                    [snapback]620348[/snapback]

                    preciso de alguem que entenda de cobol.

                    ah, não refiz o calculo. apenas copiei essa img de outro tópico onde tem mais algumas coisas com diferencial 4,11:1. só pra ter uma ideia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      o pix, ou fluff num sabem disso?

                      lembro dessa imagem, q alias esta em um topico meu 8)

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        pessoal q me dizem sobre esses itens pra por no golf qnd turbinar

                        vai segurar bem a suspensao? preciso ver barra superior pra por nas tores?

                        buchas da balança em pu mkiv - r$ 160,00 (jogo)

                        buchas da barra establizadora em pu - r$ 65,00 (jogo)

                        coxins superiores com rolamentos - r$ 60,00 (par) (preciso da prensa hidraulica pra montar?)

                        buchas das balanças (traseiras) heavy dutty - r$ 80,00

                        suportes dos amortecedores traseiros - r$ 65,00

                        batentes rebaixados - r$ 150,00 (jogo)

                        filtro k&n cúnico grande - r$ r$ 160,00 (daria na boca da turbina, muda algo)

                        short shifter até 2001 - r$ 180,00 (sera q 1.6sr tem como por)

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários