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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • M Offline
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    miozao
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    #11

    eita, tb acho que falta acerto ai…

    tem coisa errada, .48 com 49,5mm num 2.0 já era pra lacrar muuuuito antes de 4500

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    • B Offline
      B Offline
      Blackout
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      #12

      eternidade? só se tiver faltando acerto.

      uso uma caixa quente 1.00 e a +- 4500/5000 ja consigo passar de 2,3 bar. e tb tenho intercooler grande pegando de farol a farol.

      [snapback]622105[/snapback]

      acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
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        #13

        acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

        [snapback]622136[/snapback]

        acerto não é só alimentação.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
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          #14

          acerto nao eh vem com 900 de sonda em desde 1000 rpm ateh 6800 rpm, mas acho que tem alguma treta mesmo eu tb esperava que fosse encher mais cedo.

          [snapback]622136[/snapback]

          ponto muda bem a pegada da turbina

          alimentação

          a própria turbina, será que não ta ruinzinha ja nao?

          ta muito estranho isso, no meu carro eu to com .50/.63 mono, com o mesmo eixo do seu e rotor menor (46mm), 1.8 std, 027.7… e com a turbina ruim, fumando um monte, 4000 +/- já tem 1 bar

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
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            Blackout
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            #15

            acerto não é só alimentação.

            [snapback]622148[/snapback]

            tem chip, vem 38 de ponto ateh 3500 rpm depois cai pra 18 pra evitar quebras

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
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              Blackout
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              #16

              ponto muda bem a pegada da turbina

              alimentação

              a própria turbina, será que não ta ruinzinha ja nao?

              ta muito estranho isso, no meu carro eu to com .50/.63 mono, com o mesmo eixo do seu e rotor menor (46mm), 1.8 std, 027.7… e com a turbina ruim, fumando um monte, 4000 +/- já tem 1 bar

              [snapback]622151[/snapback]

              comprei a turbina nova na dnt , desde que mantei eh assim, o eixo noa esta travado e nao fuma nada, a unica coisa que eu acho que pode ser eh minha valvula de alivio, soh se tem algum deveito nela e tiver vazando por algum lugar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
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                miozao
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                #17

                tem chip, vem 38 de ponto ateh 3500 rpm depois cai pra 18 pra evitar quebras

                [snapback]622152[/snapback]

                hummm

                meu carro o ponto é controlado original, com chip original, só que com 18? inicial, e qdo entra a turbina o meg atrasa.

                ? sabido que mais ponto atrasa mais a entrada da turbina… menos ponto, turbina enche mais rapido

                a ie original varia um monte o ponto do carro, não é linear essa subida. não sei como funciona o seu chip...

                mais acho que até pode ser ele.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
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                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  comprei a turbina nova na dnt , desde que mantei eh assim, o eixo noa esta travado e nao fuma nada, a unica coisa que eu acho que pode ser eh minha valvula de alivio, soh se tem algum deveito nela e tiver vazando por algum lugar

                  [snapback]622153[/snapback]

                  também pode ser… se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

                  dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
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                    #19

                    do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

                    eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #20

                      também pode ser…  se a valvula abre muito cedo, atrasa e muito a pegada da turbina...

                      dai vc pode tentar uma mola mais dura nela

                      [snapback]622158[/snapback]

                      ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #21

                        do jeito que voce colocou, a impressão que da é que a minha edited ex .82 com eixo 56mm (motor 2.0 8v cross) vinha bem mais cedo que essa .48.

                        eu não lembro quanto de ponto tava no carro, mas a carol comentou comigo outro dia que era coisa de 22, se eu não to maluco.

                        [snapback]622160[/snapback]

                        o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                        mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58 .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

                          [snapback]622163[/snapback]

                          mais ponto, turbina entra mais tarde.

                          ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              #24

                              .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                              [snapback]622172[/snapback]

                              stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #25

                                .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

                                [snapback]622172[/snapback]

                                ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….

                                tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...

                                eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6 :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #26

                                  o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

                                  mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

                                  [snapback]622168[/snapback]

                                  eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                                  na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #27

                                    stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

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                                    motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                                    hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                                    ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                                    so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                                    vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #28

                                      eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                                      na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                                      [snapback]622179[/snapback]

                                      quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #29

                                        quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                                        [snapback]622181[/snapback]

                                        medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

                                        tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #30

                                          motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                                          hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                                          ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                                          so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                                          vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                                          [snapback]622180[/snapback]

                                          meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina

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