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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • M Offline
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    miozao
    escreveu em última edição por
    #22

    ja tem mola mais dura, alias esta com a mola orgiginal e a mola mais dura, com ta com o parafuso todo solto e com as duas molas, e vem 1,3 kg de pressao assim, acho que nao heim se tiver mais ponto vem mais pontecia e a turbina vem mais cedo, mas aumenta o risco de quebra, acho que ele pode estar com defeito e vazando gas por algum lugar soh se for isso. mas sei la muito estranho

    [snapback]622163[/snapback]

    mais ponto, turbina entra mais tarde.

    ? só ver pelos anti-lag , eles derrubam o ponto lá pra baixo, e tucham combustivel.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #23

      .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

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      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #24

        .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

        [snapback]622172[/snapback]

        stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #25

          .50/.58 eu uso no meu 1.6 std… pra rua...

          [snapback]622172[/snapback]

          ehehehe o mecânico que eu levo aqui é pp style psicopata….

          tinha uma turbina la que ele queria por no meu carro.. .50/.82 bi, com um eixo sei la o q...

          eu achei grande pro meu carro, e ele falo que andava num 1.6 :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #26

            o jr da overpeed me disse uma vez que montou um carro 2.0 com esse eixo 49,5 num 2.0 tb e o carrro nao vinha, quando trocou por um eixo maior melhorou bem a pegada, achei estranho neh.

            mas voltando a turbina, vcs acham que uma .58  .50 nessas configura?oes nao da esse fluxo, o unha me disse que o maluco da belquip usou nessa configura?ao e tirou 550 daquele gol verde, depois trocou a turbina e tirou mais potencia ainda.

            [snapback]622168[/snapback]

            eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

            na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #27

              stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

              [snapback]622175[/snapback]

              motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

              hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

              ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

              so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

              vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Blackout
                escreveu em última edição por
                #28

                eu já usei uma .50 .58 com eixo 49.5.

                na primeira oportunidade que eu tive eu troquei, mas era carro p/ final. amarrava demais.

                [snapback]622179[/snapback]

                quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo 58 e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  quantos cvs tinha seu carro mais ou menosó eu quero usar elas com os rotores que citei .58 eixo  58  e .50 rotor 56 pulsativa e refluxo

                  [snapback]622181[/snapback]

                  medimos uma vez com gtreco e deu pouco mais de 250 com 0,7.

                  tinha cabeçote e intercooler. ignição std.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                    hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                    ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                    so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                    vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada..... eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                    [snapback]622180[/snapback]

                    meu coloetor eh tubular feito no paulinho escapes, mas quando trocar a turbina vou ter que mandar ele fazer outro, pq vai ser pulsativa minha turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      to usando no mesmo motor uma holset hx40 eixo e rotor 60mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        acerto não é só alimentação.

                        [snapback]622148[/snapback]

                        pior ainda qdo se usa uma sonda narrow+halmeter/multimetro pra ajustar a mistura. ai q a coisa não vai pra frente meeeesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rettore
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                          não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            motor 1.6 std injeção monoponoto bico extra na mufla, eixo 51mm e rotor 52mm…

                            hoje to rodando em modo de seguranca ou seja, sem pressao (0.4).... (to assim pq to saindo de 2 quebras... uma por exesso de ponto, partiu pistao, outra por falta de oleo, moeu o vira... tudo culpa minha...)

                            ainda nao acertei direito, mais o meio boca que fiz deu ~1.2k @ 4000rpm e o motor gira a 7000

                            so digo uma coisa, compressor .50? carca?a .58? muito dificil vir 550 cvs... pode arrumr uma turbina muuuuito maior...

                            vale lembrar que coletor ajuda muito a pegada….. eu uso um spa racing bi no farol + carca?a bi.

                            [snapback]622180[/snapback]

                            flavio como eh a qualidade desse coletor? to com um tb pra usar na nova config do carro… queria saber como eh a durabilidade dele, estou mt cabrero com os coletores de ferro fundido, depois ter um trincado tenho medo deles :hauhau:

                            outra coisa cara, menos ponto e mais combustivel ajuda mt a pegada sim. a mistura sai queimando no scap e ajuda a pegada da turbina, mas o consumo e torque caem bem...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                              eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                              ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau: :hauhau: hehehehe e seja feliz heheheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                stdá sem cabeçote? vira quanto seu carro? enche em quanto essa turbina? qual as configura?oes de eixo e rotor?

                                [snapback]622175[/snapback]

                                eu aqui 1.8 std 49g com .50 fria / .70 eixo 58mm

                                tem um lagzinho, pega la para mais de 4000rpm, mas se vc quer arrancar o max de hp é isso…vc tem cerca de 2000rpm utilizavel.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Blackout
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  não só o coletor quanto também o restante do escapamento. como está o escapamento deste carro?

                                  [snapback]622195[/snapback]

                                  do meu carro eh de 2,5 polegadas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    do meu carro eh de 2,5 polegadas

                                    [snapback]622203[/snapback]

                                    3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      3 inteiro nele, pra ontem :hauhau:

                                      [snapback]622205[/snapback]

                                      para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        para soh pra fazer mais barulho? to fora 2,5 polegada da 63,5 mm, o que eh maior que o eixo que vou usar(58mm) eh o suficiente.

                                        [snapback]622209[/snapback]

                                        nada a ver amigo.

                                        eu uso 3 no meu carro, só tem o downpipe de 2,5 (uns 50 cm) que nao cabia 3 …

                                        não é nada disso que a maioria pensa em relação ao barulho.

                                        e escape de 2,5 num 1.8 já restringe, imagina em um 2.0?

                                        isso tb ajuda em amarrar o carro, fazendo a turbina demorar mais pra encher, e dar menos potência...

                                        ali?s, pra vc chegar nos 530 cv com 2,5 tá bem fora da base... só tirar como exemplo a potência e o di?metro do escape original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          igual nosso amigo disse ai em cima ele usa uam.50 .58 num mille 6 hehehe

                                          eu uso uma .70 reflow 56 de rotor .70 pulsativa com 58 de eixo. isso num mille 8 com cabeçote orige com g49, 2e, a parte de baixo somente com pistão hehehe, e vou falar esse motor gira livre ate 7 7500 de boua.

                                          ja falei pra vc coloca uma caixa quente .82 com 60 de eixo ou um 64mm :hauhau:  :hauhau:  hehehehe e seja feliz heheheheh

                                          [snapback]622200[/snapback]

                                          kkkk bem do paraguai essa .58 dele pq estragular com 250 cvó para neh minha .48 veio 321 cv e com 1,3 kg cabeçote original e nao estrangulou nada, alias nem quando aumentei a pressao pra 1,7 kg estrangulou, tem diferença de uma carca?a pra outra.

                                          eh o seguinto quero a menor turbina possivel que de fluxo pra 530 cv como eu falei quero que venha 2 bar entre 4800 e 5000 rpm.

                                          acho que o que deve ta matando meu carro um pouco tb eh o corpo de borboleta do astra, que eh um lixo soh tem 50 mm, quero trocar por um de pelo menos 58 mm

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