Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguém já teve esse problema???…

Alguém já teve esse problema???…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #5

    essa dae q tem a seta :p

    o sintoma é esse mesmo de perder pressão, vc dá partida, a pressão tá ok e depois vai caindo, caindo caindo hehehe

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MaiconRacer
      escreveu em última edição por
      #6

      pow valew 16volts, vou tentar isso mesmo, pra falar a verdade tá com o computador ligado do lado carro e preciso terminar isso hoje a tarde, hehehehe

      qual seria a explicação lágica pra isso que eu nunca ouvi falar??? ou seria mais um caso sobrenatural das trevas mecânicas ??????? :p

      valew

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #7

        uma coisa, pressão de óleo como q vcs ligam no cabeçote dos apo???

        eu to pra ligar o meu, mas só achei aquele ponto no filtro de óleo.

        no cabeçote tem algum ponto pra ligar? pq ai eu pegaria a pressão lá em cima e saberia q tá indo oleo mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #8

          se o problema é de nao subir nada de pressão de oleo é pq o motor foi aberto recentemente mesmo e entrou ar no sistema tente pelo filtro de oleo colocar oleo lá dentro com auxilio de alguma outra coisa posi costuma resolver, se for ar no sistema issosresolve ( pelomenos em ap né.

          isso se mesmo com o motor frio nao vim rpessão de oleo né hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MaiconRacer
            escreveu em última edição por
            #9

            …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

            alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #10

              …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

              alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

              :p

              [snapback]632528[/snapback]

              entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #11

                se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

                no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  maicon,

                  vai na fã q é isso aí …

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MaiconRacer
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

                    bom, ainda não consegui resolver o problema, vou tentando hoje e deixo todos a par no decorrer do dia…

                    [snapback]632529[/snapback]

                    valew esmerilhador, mas já tentei sim :hauhau:

                    se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

                    no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

                    [snapback]632535[/snapback]

                    pois é semcontrole, mas tá tudo ok, respiro do c?rter tá normal, óleo normal, sem contaminação, concordo que o óleo deveria ir pra algum lugar, mas foi a única coisa que eu acreditava ser…

                    maicon,

                    vai na fã q é isso aí …

                    [snapback]632538[/snapback]

                    beleza 16volts, vou tentar isso e posto aqui se der certo

                    por enquanto valew galera pp :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MaiconRacer
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      :hauhau: :hauhau: :hauhau: :d :hauhau: :pix:

                      resolvido

                      após uma cuidadosa analizada na tampa do cabeçote que o 16volts falou, foi verificada uma quase imperceptível folga em um dos alojamentos de um dos comandos que vão fixados presos na bendita tampa…

                      tampa nova comprada, agora é só fazer bufar...

                      pra deixar a galera meio a par do projeto...

                      o carro foi montado com turbininha biagio p/n 5124109003 para motor 1000 (0,6 a 0,9 bar), com coletor de admissão do gol turbo feito pela crestana pra 8 bicos, injeção origi com gerenciador suplementar hardware com scanner... acho que fica melhorzinho que golt origi né??? imagino que por ter os balanceiros roletados , deve dar uma resposta um pouco mais decente... alguém se habilita a chutar alguma marca que esse motorzinho pode atingir???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MaiconRacer
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ah… 4 suplementares de golf...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MaiconRacer
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                            [snapback]633035[/snapback]

                            escape com 2 1/4 com só um abafador traseiro…

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
                              1 Offline
                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              estranho vazar pelo comando …

                              nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                              sucesso aí c/ o carrito

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MaiconRacer
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                estranho vazar pelo comando …

                                nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                                sucesso aí c/ o carrito

                                abraços

                                [snapback]633087[/snapback]

                                com certeza isso aí foi coisa do dono anterior, já que o carro foi comprado a pouco tempo…

                                vamos acertar hoje a tarde e ver como que fica... a única pretensão do dono é que fique melhor que o golt origi, o que convenhamos, não é muito difácil nesta configuração...

                                falowwwzzz

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  quais specs da turbina?

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários