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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #415

    voltado para casa mantendo aceleração deu falta ….

    mantendo como?? baixa/media/alta rotacao??? meio ou pé inteiro??

    abracos

    wagner luis

    :teteto:

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    • G Offline
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      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #416

      pé no assoalho

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      • G Offline
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        Gili
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        #417

        porra glock, sem manometro fica foda hein….. instala logo essa merda

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #418

          porra glock, sem manometro fica foda hein….. instala logo essa merda

          :teteto:

          pior q é mesmo :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #419

            já está em casa, será instalado hoje a noite ….

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #420

              já está em casa, será instalado hoje a noite ….

              acho bom hehehehe

              vai dar tempo pra sabado e domingo?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                G L O C K
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                #421

                bomba fudida …

                com 1.3 de pressão de turbo, o delta do dosador todo fechado, está vindo 1,6 de pressão de combustivel ...

                por isso que quando vem pressão mesmo não desenvolve, ele deve barrar a progressão do combustivel, porque não tem pressão de combustivel suficiente.

                já estou comprando outra bomba para instalar no carro ...

                ando nessa arrancada mesmo que falido ...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #422

                  aaaarrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #423

                    6 meses de dor de cabeça por causa da falta do manometrooooooooooooooooooooooooo

                    se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                    heheheh

                    agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                    por isso que vc falou que na rua tava liso e no autodromo dava zica, la dentro é muito mais quente que na rua, a bomba devia abrir o bico muito mais rapido que na rua.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #424

                      justo justo …

                      amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

                      sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

                      to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #425

                        justo justo …

                        amanhã será instalado a nova bomba ela já esta em casa ...

                        sábado e domingo a porra do monza vai estar lá ....

                        to fazendo o possível e o impossível para andar liso e forte e vou andar ...

                        to fazendo o possivel pra dar um pulo la domingo de tarde….

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #426

                          caceta,

                          troquei a bomba e ….

                          deu merda não veio mais que 1,6 de pressão mesma merda da outra bomba ...

                          cheguei em jpa totalmente transtornado ...

                          daí comecei a fazer testes ... travei a saída que vai para carburador ... dobrei a mangueira do retorno e o manômetro deu mais de 4 bar .... quer dizer a bomba estava boa ...

                          depois soltei o retorno e fui apertando o parafuso central do regulador de pressão e foi aumentando a pressão até bater os 4 kgf de pressão no manômetro ... então o dosador está funcionado ...

                          porra bomba funciona e dosador funciona porque não funciona a subida de pressão ...

                          mais testes ...

                          liguei todo o sistema com a captação da pressão de ar para dosador ligado no coletor, quando ligava a bomba mandava 0,3 quando ligava o carro ia a zero ( porque o vácuo gerado no coletor fazia isso ... bom ok ...

                          ai fui voltado no tempo e pensando que o carro quando tinha dosador pequeno ligando na mulfa funcionabva corretamente ...

                          hoje de manhã coloquei o dosador ligado na mulfa, carro ligado deu os 0,3 de pressão inicial ...

                          andei com o carro e deu pico de 2,4 ( pico da turbina quando tira o pé ) e alimentou os 1.3 de pressão ...

                          porém ainda tem coisa errada nisso ai ...

                          o delta do dosador está todo fechado devia vir muito mais pressão de combustível do que está vindo, exigindo que eu abrisse o delta e isso não está acontecendo.

                          minhas dúvidas :

                          a pressão da mola que existe dentro do dosador interfere na pressão final de alguma forma?

                          isto é com uma mola mais macia daria pressão de combustível , não vejo uma relação entre as duas coisas, mais sei lá alguém já viu algo sobre isso ?

                          tenha que estar vindo pressão total da bomba e isso não está acontecendo agora não sei mais o que pode ser ...

                          alguém tem alguma idéia ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #427

                            mola macia dificulta a subida da pressão no dosador.

                            obs: com o dosador ligado depois da borboleta vc consegue um pouco mais de pressão final, ja q pra conseguir pressão inicial, vc precisa apertar um pouco mais o parafuso do q qdo o dosador estava ligado na mufla.

                            e com esse aperto a mais no parafuso, a pressão sobe mais, e mais depressa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #428

                              hummmmm ….

                              tenho que rever minha instalação elétrica porque o relé que eu uso após desligar a chave de ignição, fica ainda armado por um tempo até que desligue a bomba ...

                              e com carro desligado sem vácuo, isso faz com que a pressão inicial vá para as alturas, transbordando a cuba ...

                              idependente disso :

                              com o delta todo fechado do dosador´, com 1.3 de pressão de turbo, não teria que vir pressão máxima da bomba ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #429

                                não.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #430

                                  se não …

                                  está ok ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #431

                                    eu aposto em membrana furada ou a mangueira que vai pro dosador furada.

                                    mas nao era pra nao alimentar, se vc usa 0,3 de inicial e ta com 1,3 de turbo, fecha nos 1,6 final de combustivel, ta certo que ta no limite mas acho que nao era pra dar falta.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #432

                                      desmontei de remtei o regular …

                                      agora vem 4.0 de pressão de combustivel com delta fechado e vem muito rápido bem mais rápido que a pressãod e trubo carro não anda ...

                                      na arrancada ...

                                      tive que riar fora a agulha do delta e esmo assim vem 3 kg de pressão muito rápdio e engasopa em alto ...

                                      meti um registro na mangueira que vem pressão limitandoum pouco a progressão .... funcionou ...

                                      porém de final mesmo sem o parafuso agulha do delta vem 3 kg ....

                                      o que fazer ?

                                      pensei em fazer mais um furo no dosador para aliviar pressão ....

                                      me ajudem ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #433

                                        o meu resolvi fechando bem a entrara de ar no dosador…

                                        acredito que o caminho pra regular o seu seja esse tb... estrangula tudo a entrada de ar, e vai abrindo bem aos poucos...

                                        meu dosador tava dando vdo no manometro direto, mesmo sem a agulha do delta... ai fechei a entrada de ar com estanho, e fui abrindo aos poucos... no meu caso ficou otimo com um furo de 1mm.

                                        edit. com esse furo, eu ainda consigo regular o delta pela agulha, maior q isso, tinha q arrancar fora a agulha, e menor não subia a pressão direito, mesmo com a agulha toda apertada...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #434

                                          consegui regular o meu com uma valvula de esfera de onde vem pressão e sem a agulha do delta …

                                          mesmo assim a pressão de combustivel vem muito mais rápida que a pressão de turbo e se não trocar na hora certa a marcha engasopa ....

                                          vou colecar um tubo de 1mm de diametro dentro do tubo do dosaqdor e soldar e recolocar a alguma de progresão fechada e ver como vai ficar .... se engasopar vou abrindo aos poucos até limpar ....

                                          vamos ver se com o tubo de 1mm vai dar progressão ... espero que sim ...

                                          valeu pela ajuda ...

                                          1 Resposta Última resposta

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