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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #435

    prefiro assim de ser soldado , porque a valvula de esfera alguém pode mecher e me danar todo o acerto … até eu mesmo posso esbarrar e danar todo o arcerto ...

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      * Caroline Stella *
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      #436

      coloque um gigle de marcha lenta de moto na mangueira, ai vc vai abrindo ele até encontrar o ponto ideal.

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      • G Offline
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        G L O C K
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        #437

        porra rapaziada está foda …

        na ultima arrancada o carro falhou todas as vezes que andou ... era acelerar acima de 5.000 rpm e ele egasopava e ai falhando quase até o final quando limpava quase na curva da indy.

        sai de lá puto para caralho ... cheguei em casa e troquei o gigle do segundo estágio que já era pequeno 205 por um de 195 e fui andar o carro engasova um pouco mais limpou bem ...

        parei no barrashopping e troquei por um de 190 limpou mais porem em alta dava falta ... eu quero o carro liso até 7.000 rpm, tem que ficar liso até essa merda de giro ... pois bem ...

        ontem sai para testar o carro ...

        sempre tentado ter o carro liso até os 7.000 rpm, abaixei bem o econostato e sai com o carro ...

        primeira puchada carro liso até os 5.000 rpm entrado nos 5.800 falta ... isso com 190 de 2º estágio ...

        parei num posto de gasolina e aumentei o segundo estágio para 200 ....

        sai para testar a cada troca de marcha dava uma falta ...

        parei em outro posto e aumentei a quantidade de combustivel de lenta deichando bem gordo ....

        sai novamente .... carro bem liso e forte até os 6.000 rpm depois falhadeira .... no hall marca rico ... agora já sei se é rico ou pobre caralho ...

        ele fica com um barulho tipo pop pop pop pop pop constante até que limpa / desenvolve ...

        mais demora muiiitttooo para limpar ....

        já pensei em:

        • ignição ... mais não pode ser essa porra ....

        • progressão de combustivel vuindo muito cobustivel em alta e engasopando o carro ... ontem não consegui olhar apra o relógio de pressão de combustivel quando dava a falhaderia porque tinha que olha apra pista ... e hoje me deu esse estalo de vir mais pressão de combustivel em alta do que o motor necessita ....

        vou tentar chamar um amigo hoje apra andar no carro e olhar os relógios porque é batata passou de 6.000 rpm da o problema no carro ....

        vou ligar para o gaucho para ver se ele me ajuda nessa porra com a wideband ... to ficando de saco cheio de ir para a arrancada e ficar na falhadeira com tempo alto para cacete ...

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #438

          cara acho q vc tem q desativar o(s) econostato(s), e sair regulando giclagem primeiro, deixa o carro gostoso e liso, so depois vc vai dando econostato pra alimentar o que faltar…

          pelo q to vendo parece, vc ta usando econostato pra corrigir giclagem errada, e ainda por cima está usando econostato mt aberto...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #439

            tb ja falei isso. primeiro tem q achar uma giglagem q alimente o motor, nem q seja enorme. ai sim vai baixando a giglagem ai mesmo tempo q vai literalmente baixando o econostato, pra compensar.

            tentar acertar econostato ao simultaneamente com a giglagem pra alimentar e tirar falhas, é algo pra enlouquecer mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #440

              bom blz já é uma luz ….

              agora tiro só o econostato que eu coloquei ou tiro o original também ?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #441

                deixa o original, so tira o suplementar…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #442

                  blz …

                  será feito ...

                  vamos ver se o desgraçado alisa ....

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #443

                    finalmente consegui fazer com que o carro gire …

                    pqp ... que suplício que foi esse feriado ... quase dois tanmques de combustivel gastos em testes ...

                    primeiro retirei a porra do resistor ...

                    e fui andar atrás do autódromo e falta quer dizer estava melhor que antes pois estava dando falta braba mesmo ...

                    bom aumentei a giglagem para apenas 185 de primeiro estágio e 270 de segundo estágio, econostato lá embaixo e engasopou mais alimentou porem o carro ainda falhava ...

                    testei várias configurações de giglagem e nada de ficar limpo e girando bem ...

                    domingo já sem esperança ...

                    baixei a pressão de turbo ... para 1 kg ... não é que o puto começou a girar ... nem acreditei ... girou os 6.000 ... deixei arder e girou os 7.000 rpm .... sem falhas ...

                    porra era falta caralho ... mesmo o filha da puta do multímetro mostrando rico ...

                    bem que se foda vai ficar assim até a próxima etapa, e ver se eu consigo fazer um tempo bom com o carro funcionando normalmente, até hoje só funcionou direito na primeira vez que arranquei ... o carro está muito mais fraco do que estava com 1,.3 kg ... porém está liso e sem falhas vou curtir um pouco o carro depois vejo o que fazer ...

                    a única coisa que vou fazer será o re-trabalho no tanque de combustível para não faltar combustível na bomba ... volta e meia acontece ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #444

                      a tia sempre fala pra não confiar em sonda narrow…

                      mas que bom que vc ta achando o defeito. vamo q vamo agora

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #445

                        pois é…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #446

                          q bom leo, mas ratificando o que ja falaram digo:

                          meu melhor investimento no mundo da preparação foi a sonda wide.

                          abs e boa sorte ae cara

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #447

                            como eu falei … agora ficará um tempo andando com um kg ... liso ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
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                              #448

                              isto é se o carro for bem na arrancada se for ruim … ai vou quebrar a cabeça para regular com + pressão ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                #449

                                pessoal vocês acham que pode ser a vela por ser resistiva ?

                                modelo eu eu uso é :

                                ngk-br9es - o r é de resistivo …

                                não tinha achado na época a ngk-b9es ...

                                vocês acham que pode ser isso é

                                está apagando vela com pressão mais alta ...

                                será que vale testar com gap de 0,35 e 1,3 kg ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #450

                                  eu usava vela v-power grau 9 na minha braislia turbo com gap de 0,4mm e apagava tb com mais de 1kg.

                                  eu usava bobina comum dessas cilindricas, dava cada estouro no escape :teteto: :hauhau:, parecia corte de giro odg

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :hauck:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #451

                                    ta complicado …

                                    eu já uso bobina de mi ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #452

                                      a de mi não faz milagres, é só menos pior do que a de lata .

                                      uma bem mais fortinha é a msd blaster.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #453

                                        acho que achei o problema do carro vejam … eu não um forista de outro forum que deu a descrição exata do problema do carro quando está com 1.3 kg ...

                                        vejam ...

                                        _mendes

                                        pelo que entendi seu motor é um gm 2.0 8vó tucho hidraúlico?

                                        depois que o carro falha de alta o que acontece com a marcha lenta:

                                        ela volta ao normal logo ou

                                        embaralha um pouco e depois de alguns segundos ele alisa?

                                        se a resposta for sim para todas as perguntas, provavelmente seu problema vai estar nas cargas de mola do cabeçote.

                                        somando a pressão do óleo dentro do tucho hidráulico ( forçando as valvulas )com a pressão de turbo alta aplicada na tulipa das válvulas, as molas não conseguem fechar as valvulas e aí o motor falha de alta

                                        o caminho mais correto é instalar molas novas com tuchos mecânicos

                                        abraço e boa sorte …

                                        glock

                                        mendes ...

                                        sim o motor é um gm 2.0 8v.

                                        depois que o carro falha em alta o carro embaralha alguns segundos e depois ele alisa ... exatamente isso ... não adainta inclusive dar e tirar pé quando se esta andando ... tem que se esperar um pouco até ele alisar ...

                                        já me falaram sobre isso de as molas não estarem conseguindo fechar as vavulas ...

                                        você saberia me informar que molas colocar no cabeçote, as originais novas ou tem outra indicação, molas de outro motor, etc ...

                                        tuchos mecanicos a proheads está fabricando pluginplay para o cabeçote 8v. só que é um pouco salgado o preço ...

                                        se alguem tiver informações sobre molas e tuchos para 8v e folgas nos balancis eu agradeço,


                                        monza hatch 2.0 turbo_

                                        é exatamente o que acontece com o carro a falhadeira não limpa facilmente, se falahar e parar o carro contuna falhando em baixa até limpar …

                                        agora o quefazer ...

                                        tuchos mecanicos e molas mais fortes ?

                                        tuchos eu sei onde achar os 8 ( plug in play no cabeçote ) por uma bagatela de r$ 400,00 ... se alguém souber de uma fonte mais barata eu agradeço muito ...

                                        molas alguém tem alguma informação de que mola da usar, se da para usar mola dupla ou alguma coisa do tipo ?

                                        nos aps usavam molas de fiat por dentro não era isso é de que fiat ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #454

                                          já ouvi muito em molas de tempra 16v , será que é aplicável para seu caso ?

                                          1 Resposta Última resposta

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