Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regulagem do erson pra ap turbo??

Regulagem do erson pra ap turbo??

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 6 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bigode
    escreveu em última edição por
    #4

    ? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....

    da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...

    tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal

    me da uma luz?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      pelo folheto do comando, as folgas são bem pequenas, menores q as dos aps originais.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #6

        snme o erson 441t usa 0,441 adm e 0,442 scap… to com preguiça de converter pra milimetros :(.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #7

          putz…

          eu postei a carta do 441t aqui uma vez.

          tem que dar uma procurada no forum pra achar.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #8

            ra

            viva a ferramenta de procura

            http://img519.imageshack.us/my.phpoimage=dsc018222ri.jpg

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bigode
              escreveu em última edição por
              #9

              obrigado pela informação.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #10

                ehuiwehiuahe

                confundi as medidas de levante, com as de folga… mals ae...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andersonbastos
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ? 110 de lobe center ….. mas ta esquisito....

                  da lenta um pouco emboladinho mas..... andando parece que falha...

                  tipo embola , da falta .... ja testei varios chips , bicos abertos... nao ficou legal

                  me da uma luz?

                  [snapback]667154[/snapback]

                  o maior problema é a variação do vêcuo no coletor de admissão. a injeção original perde a refer?ncia, pois na baixa o vêcuo fica baixo demais e só se estabiliza lá pelos 2000 rpm. na prática fica gordo na baixa e a partir da média da falta.

                  pré fazer funcionar na injeção original a reprogramação dever? ser profunda.

                  no carburador ou na fueltech esse acerto é bem simples

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Monnerat
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      to querendo um comandinho desse…qnto ta valendo, alguem tem noção? fica bacana num 1.8 com kbãote 2000?

                      [snapback]667568[/snapback]

                      fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.

                      a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Monnerat
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        fica bem melhor que do que usando o 49g. o problema é o preço.

                        a ultima cotação que eu vi tava mais de 900 reais o comando novo.

                        [snapback]667867[/snapback]

                        ui…mas usado rola de comprar né?...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          comprei o meu usado, por 400 pilas snme…

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários