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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #12

    corrigindo o derek

    nao eh delta v e sim deka v

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #13

      esses pistões foram polidos ?

      o que me diz desses siemens é muito superiores aos ford racing da vida ?

      abraão .

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Derek
        escreveu em última edição por
        #14

        corrigindo o derek

        nao eh delta v e sim deka v

        [snapback]671056[/snapback]

        valeu :d

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #15

          esses pistões foram polidos ?

          o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

          abraão .

          [snapback]671060[/snapback]

          os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #16

            os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

            [snapback]671126[/snapback]

            senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

            abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Derek
              escreveu em última edição por
              #17

              senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

              abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

              [snapback]671127[/snapback]

              evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

              valeu :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #18

                www.racetronix.com

                tem os siemens deka la

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  saveiroboladona
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                  cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                  pistoes spa

                  bielas iapel 83mm

                  inje-digipulse maxi

                  4 bicos s10 2,2

                  4 bicos 160 lbsh

                  4 bombas gti

                  modulo de ing msd 6btm

                  valv. alivia turbo anhaguera

                  bobina msd

                  intecooler

                  1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                  video no dino :todoido:

                  http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                    cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                    pistoes  spa

                    bielas iapel 83mm

                    inje-digipulse maxi

                    4 bicos s10 2,2

                    4 bicos 160 lbsh

                    4 bombas gti

                    modulo de ing msd 6btm

                    valv. alivia turbo anhaguera

                    bobina msd

                    intecooler

                    1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                    video no dino :todoido:

                    http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                    [snapback]671423[/snapback]

                    otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                    a titulo de comparação:

                    golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                    gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                    golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                    gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                    golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                    gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                    golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                    gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                    golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                    gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                    claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                        [snapback]671452[/snapback]

                        sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                          [snapback]671471[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            andersonbastos
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                            [snapback]671471[/snapback]

                            mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                              [snapback]671598[/snapback]

                              pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                                  [snapback]671752[/snapback]

                                  ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                                  1 Resposta Última resposta

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