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Projeto da venom - golf gti 1997

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  • D Offline
    D Offline
    Derek
    escreveu em última edição por
    #14

    corrigindo o derek

    nao eh delta v e sim deka v

    [snapback]671056[/snapback]

    valeu :d

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #15

      esses pistões foram polidos ?

      o que me diz desses siemens ?  muito superiores aos ford racing da vida ?

      abraão .

      [snapback]671060[/snapback]

      os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #16

        os pistões são originais forjados produzidos pela iapel, somente passaram pelo magnaflux, balanceamento estático e pequenos ajustes nas canaletas dos anéis.

        [snapback]671126[/snapback]

        senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens. eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

        abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Derek
          escreveu em última edição por
          #17

          senti uma grande diferença no controle de fluxo em baixo rpm com este conjunto de icos. vantagem da melhor pulverização do siemens.  eles possuem 880cc @ 45 psi, estão no limite da utilização e para continuar usando tive que elevar a pressão das bombas para 60psi inicial e 80 psi final…arriscado para os bicos, mas o dono só ira comprar maiores quando encomendar a embreagem mais reforçada, patina acima de 1,7bar. testei com os meus fr, sobraram bicos, mas a marcha lenta era um pouco mais irregular. tinha a opção de trabalhar com mais uma bancada de bicos, mas como deu certo o ajuste com 1,6 deixamos até que os novos componentes cheguem.

          abraão e necessitando de mais informações é só perguntar.

          [snapback]671127[/snapback]

          evandro é possivel de encontrar estes bicos aki no brasil, qual a faixa de preço????

          valeu :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #18

            www.racetronix.com

            tem os siemens deka la

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              saveiroboladona
              escreveu em última edição por
              #19

              comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

              cabeçote feito pela fq racing comando 49g

              pistoes spa

              bielas iapel 83mm

              inje-digipulse maxi

              4 bicos s10 2,2

              4 bicos 160 lbsh

              4 bombas gti

              modulo de ing msd 6btm

              valv. alivia turbo anhaguera

              bobina msd

              intecooler

              1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

              video no dino :todoido:

              http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #20

                comparando com carro avila, um gol gts que tem o mesmo motor e estao rendendo quase mesma coisa.

                cabeçote feito pela fq racing comando 49g

                pistoes  spa

                bielas iapel 83mm

                inje-digipulse maxi

                4 bicos s10 2,2

                4 bicos 160 lbsh

                4 bombas gti

                modulo de ing msd 6btm

                valv. alivia turbo anhaguera

                bobina msd

                intecooler

                1,8 bar rendeu 470cvs e 50 torque

                video no dino :todoido:

                http://br.youtube.com/watch?v=vt4dvowghl4

                [snapback]671423[/snapback]

                otima preparação do gol, mas infelizmente não podem ser comparadas. primeiro que o projeto do golf é para um carro de track day, segundo porque utiliza a pressão e rotação inferior. não que esteja fazendo disso um relacionamento entre potencia para um campeonato de dinamometro, mas são propostas distintas para resultados também distintos.

                a titulo de comparação:

                golf venom 4000 rpm …...238hp (+105hp) com 1,6 bar

                gol avila 4000 rpm ......133hp ...............com 1,8 bar

                golf venom 4500 rpm .....352hp (+174hp) com 1,6 bar

                gol avila 4500 rpm .....178hp ...............com 1,8 bar

                golf venom 5000 rpm .....391hp (+145hp) com 1,6 bar

                gol avila 5000 rpm ....246 hp ...............com 1,8 bar

                golf venom 5500 rpm .....394hp (+70hp) com 1,6 bar

                gol avila 5500 rpm .....324hp .............com 1,8 bar

                golf venom 6000 rpm .....393hp(-1hp) com 1,6 bar

                gol avila 6000 rpm ......394hp .........com 1,8 bar

                claramente vemos que são potencia bem distintas, com propostas bem diferentes. :) ...se pegarmos o torque então...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Evandro Lima
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    são dinos diferentes em locais diferentes e relógios diferentes….....rio é nível do mar.

                    [snapback]671452[/snapback]

                    sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia. chega a ser superior a 150hp entre 4000 a 6500 rpm. acontece que geralmente as pessoas só enchergam o pico da potencia, e não a qualidade da mesma a qual se destina.

                      [snapback]671471[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        andersonbastos
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        sim gaucho também temos isso ainda, mas a maioria dos dinamometros possuem corre?oes por temperatura, altitude etc…, é que a diferença é gritante a favor do golf em ampla curva de potencia.

                        [snapback]671471[/snapback]

                        mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          mas isso não está ligado ao comportamento das turbinas de ambos. se o gol usasse também uma roletada, não iria melhorar a curva de torque.

                          [snapback]671598[/snapback]

                          pouco, a grande diferença ai é que são projetos diferentes, principalmente cabeçotes e comandos de válvulas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              evandro, nos conte mais sobre o comando de válvulas venom stage 2.

                              [snapback]671752[/snapback]

                              ? um 274 adm x 270 esc gross. 11,8 x 12,2 de levante e 110 de lobe center e 110 de intake centerline.

                              1 Resposta Última resposta

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