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Fueltech

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #34

    se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

    eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…? já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...? entao, depende muito

    [snapback]674736[/snapback]

    passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #35

      se vai bem até 1 bar, por que não iria a mais?

      eu acho legal comparar por performance, e nao por pressão…  já vi carro com 1 bar com mais de 300 cv e carro com 1 bar com 200...  entao, depende muito

      [snapback]674736[/snapback]

      concordo, depende do dinamometro.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #36

        passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

        [snapback]674756[/snapback]

        rsrsrs

        to pra ver tb mi turbo forte andando…

        se bem q existe a sava da nascar né.... rsrs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #37

          guilherme, pode parecer feio mas lá na steel todos carros de ft usa-se cerca de 1050~1100rpm de lenta, provavelmente para não ter problema com baixa voltagem.

          [snapback]674732[/snapback]

          fala cleber

          eu ontem a noite fiquei futucando a ft.

          alterei o acionamento do atuador de lenta para entrar em 800 rpm, antes so entrava qdo caia pra 700.

          agora minha lenta fica entre 950 ~ 1050.

          ainda vou testar hoje a noite com tudo ligado pra ver como fica.

          e, fiz uma pequena alteracao que nao tem nada a ver com isso, que foi corrigir o valor do angulo da janela do distribuidor, que estava como 72? (ap mi), mas, como meu carro era le-jet, o angulo é de 60?.

          na pratica, com essa alteracao do angulo do distribuidor, o que eu deveria sentir no carro ???

          abraco

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #38

            as injeções originais de carros aspirados não controlam rpm x pressão de turbo nem tps x pressão t (a ft faz isso)

            se usar turbinas pequenas fica bem na injeção original….....mas se usar turbinas gigantes nas primeiras marchas ficará uma merda (muito gordo)

            normalmente a cada marcha a turbina aumenta a pressão :d

            se regular numa única marcha, fica excelente a ie original c turbina gigante ;)  foda q usamos as 5 :d

            [snapback]674745[/snapback]

            eu tava com uma .50/.84 (ou 1.00 pelo tamanho…) com 56/58mm (rotor/eixo), e ficava do mesmo jeito que com a minha antiga .50/.63 mono com eixo apl 49mm / rotor 46mm

            tudo na 1avb

            ;)

            passa seu carro ou qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

            [snapback]674756[/snapback]

            meu carro não tem 300 cv… é 1.8 mi std, com 1 bar

            mais o cezar comentou esses dias no forum sobre um ap 2.0 8v com 920gramas de pressao que deu 328 hp

            só vou confirmar se é roda

            concordo, depende do dinamometro.

            [snapback]674759[/snapback]

            também ;)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #39

              passa qquer mi turbo no dynojet se vier 300hp na roda lá com 1kg de press eu pago o dina ok?

              [snapback]674756[/snapback]

              o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

              realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #40

                o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                [snapback]674829[/snapback]

                gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fodão e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  escrever qq um sabe jefferson…

                  pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    gaucho ,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o

                    não existe m?gica.

                    pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                    se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                    regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino ;)

                    acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      escrever qq um sabe jefferson…

                      pq esses carros tão fortes não aparecem em competições???

                      [snapback]674886[/snapback]

                      a saveiro do joão pegou 3? lugar no carioca, com 0.9 bar de pressão

                      snme foi em marão desse ano

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        o 2.0 16v tb é mi e passa fácil de 300 cvs c 1 kg….........já vê e andei nuns 3 ;)

                        realmente, se for qq ap 8v c tudo original de fábrica é ru?m de chegar :d

                        [snapback]674829[/snapback]

                        ahhh os gti 16v nao ta na conversa uhahuauhauh

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          gaucho participo la do forum do cm,la tem carro com 1 bico mono extra que ja ta milesimos de seg do campeão do rio  de janeiro vc que é dai pode confirma,ta ganhando tudo, motor original kit padaria e 800 gr de turbo(quebrador de cambio de tanto torque),tem omega la que quebra diferencial, cambio,volante do motor quase ja matou o dono de tanto que quebra os perifericos menos o motor rsrsrsrs,carros com fueltech nem chegam perto da potencia com meg e um biquinho mono,la os kras são tudo fod?o  e ensinam a montar um carro forte com a metade dos gastos de q um carro com essas parafenalias todas,carros com 1 kg de turbo ficam entre 250 a 300 cv com consumo quase sem alteração.

                          ps: não to fazendo propaganda de ninguém até porque não ganho pra isso,mais quem quise é só da uma conferida no forum pra tira suas duvidas.

                          [snapback]674880[/snapback]

                          seu pagalanche

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            cidoloko
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo :d

                            ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                            guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              ;) atenção pessoal, apertem os cintos pois vamos la denovo  :d

                              ps: favor tentarem manter a linha original do topico. qqr coisa, façam uma pesquisa que tem uns 20 tópicos com + de 20 poginas sobre o assunto.

                              guilhermesantosrj, de onde esta sendo puchada a alimentação da ft? tinha um problema no meu som (nada haver, mas ajuda) que a alimentação do mesmo era pegadailuminação do painel, ai qqr luz que acendia o desgra?ado morria.

                              abraços

                              [snapback]674903[/snapback]

                              cidoloko,

                              salvo engano esta sendo pego exatamente no positivo grosso do pos-chave.

                              vou verificar e depois te informo.

                              abraco

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                não existe m?gica.

                                pegue 2 aps originais de fábrica iguais e instale o mesmo kit nos 2.

                                se forem regulados da mesma maneira darão a potência igual, não interessa se tem meg, bico extra, fueltech, haltech etc

                                regulagem pra potência máxima é lambda 0,84 a 0,86 e o ponto no máximo antes de bater pino :d

                                ai que tá a grande sacada ;)

                                quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                :d

                                acertar a regulagem de combustável é fácil…........ander no limite de ponto q é difácil ;)

                                [snapback]674891[/snapback]

                                não pra uma ie original, que sabe como interpretar o sinal do ks. diferente de qq programóvel onde você fala:

                                quando tiver com x bar, y? de borboleta, e z? de temperatura, taca 50? de ponto

                                ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  ai que tá a grande sacada ;)

                                  quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                  :d

                                  na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                  o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    ai que tá a grande sacada ;)

                                    quem faz isso perfeitamente, com processador fazendo milhares de calculos por segundo, e usando o que dá de ponto baseado no ks ?

                                    :d

                                    na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                    o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jefferson parizati
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      seu pagalanche

                                      [snapback]674899[/snapback]

                                      ai é que vc se engana os kras só falta me trucidarem lá rsrsrsrs.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        jefferson parizati
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        na injeção mi dos vw e alguns fiat, conheão o ednilson q faz isso tranquilamente

                                        o programa q ele usa (marelli de fábrica) acusa no lap top qdo tá querendo começar a bater pino :d

                                        [snapback]674948[/snapback]

                                        rapaz larga mão disso de chip e fueltech rsrsrs e to falando pra vc, fala pra esse ednilson que bico extra mono na pressurização e 1 kg de turbo ja moe o cambio todo,fala pra ele entra em contato com o cm que ele ensina a faze um carro forte e economico com injeção original os kras não gasta mais nada com preparação.

                                        ps: a pessoa que postou sobre a fueltech entra la no forum que tem justamente um topico sobre ela,la os kras provam que essas injeções programaveis não funcionam e não são sequenciais ainda mais com bicos extras no coletor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          Ktulu
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          a tensão da bateria influi diretamente na quantidade de combustivel injetada.

                                          como os bicos injetores são eletromagneticos, quanto menor a tensão de alimentação deles mais tempo leva pra abrir. isso diminui o tempo que ele fica aberto.

                                          por isso que as injeções tem correção do tempo de injeção x tensão da bateria.

                                          manda o cara ajustar esse mapa na ft (se é que tem).

                                          1 Resposta Última resposta

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