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Duvida marcha lenta (3e opala)

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    Mb_Bruno
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    #5

    ja fiz esse teste.. joguei wd-40 na lateral nao houve alteração no giro.. :ohoh: …

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    • G Offline
      G Offline
      guziloto
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      #6

      pode ser entrada de ar , falso.

      verifique a base do carburador , troque as juntas etc….

      [snapback]684994[/snapback]

      o meu foi exatamente isso, num dava marcha lenta pois a base tava meio solta, e a junta do coletor de admissao tava zuada tbm

      troquei, apertei a base e ficou zeroo :ohoh:

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      • M Offline
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        Mb_Bruno
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        #7

        fiz o teste na junta do coletor tb e nada :ohoh: ..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #8

          não esta com muita abertura positiva na borboleta do 2? estagio?

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          • M Offline
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            Mb_Bruno
            escreveu em última edição por
            #9

            amigo o que seria uma abertura positiva? o quanto a borboleta tem que ficar aberta mesmo sem acelerar o carro? ela esta totalmente fechada estou fazendo algo errado fabio?… desculpe naum entendi muito bem .. seria isso mesmo ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #10

              abertura positiva é isso mesmo.

              tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?

              no meu carro uso um desses tb e também a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta é 60/155. mas nada ver meu motor, um ap 1.8 com o seu 6c. na lenta são muito diferentes.

              mas não é normal ficar incomodando não. o meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e tá até hj.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
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                Mb_Bruno
                escreveu em última edição por
                #11

                mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… :ohoh: outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara

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                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ja verificou o nivel da boia???

                  não esta muito alto não??

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
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                    Mb_Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goleta 88
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      vc altera o nivel da boia adicionando arruelas na valvula da boia, assim vc consegue abaixar um pouco o nivel

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        Mb_Bruno
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        opa valeu goleta.. vou verificar o nivel da boia .. muitoo obrigado ..

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mb_Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                            [snapback]687364[/snapback]

                            nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

                              mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                com esse mesmo modelo de 3e

                                no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Mb_Bruno
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                                  #20

                                  ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Mb_Bruno
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                                    #21

                                    opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #23

                                        pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                          [snapback]687988[/snapback]

                                          nivel de boia alto

                                          agulha não vedando

                                          se foque nessas duas suspeitas.

                                          vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

                                          1 Resposta Última resposta

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