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970cv 91kgfm

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    tais números não me espantam. o q gostei foi da diferença entre a potência no motor e nas rodas.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #3

      24cv… agora sim

      e ele deve girar na casa dos 10mil, pq demora mto p encher e qdo enche ainda demora p acabar...

      ótimo vídeo

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #4

        tais números não me espantam. o q gostei foi da diferença entre a potência no motor e nas rodas.

        [snapback]687419[/snapback]

        exato carolzinha

        o engraçado vai ser ele colocar esse 91kgfm no chão ta certo que o torque vem bem proguessivo junto com a potencia mas mas os radiais não grudam nunca nem com reza braba haushaushauhsua

        mas ta de parabens pelo resultado um dia eu chego la :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          parabéns ao vicente.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #6

            esse dino tem certificado do inmetro ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gdelnero
              escreveu em última edição por
              #7

              nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #8

                muito bom o resultado.

                mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

                [snapback]687570[/snapback]

                eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  esse dino tem certificado do inmetro ?

                  [snapback]687645[/snapback]

                  nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    quero ver no dynomet ou dynojet

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      quero ver no senai, na puc, no setec, …

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

                        pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

                        já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                        qual a opinião de vcs ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o bom é ver na pista

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                            tem coisa errada ai

                            e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                            tudo bando de puxa saco da goodyeras

                            mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                            qualquere carro

                            :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #15

                              se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                              pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                              já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                              qual a opinião de vcs ?

                              [snapback]688073[/snapback]

                              com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                                esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  vale lembrar que a situação é difernete.

                                  o sstd era todo picotado.

                                  o turbo-a pesa uns 1200kg

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                                    [snapback]688102[/snapback]

                                    sim gaucho concordo com vc

                                    existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                                    mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                                    ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                                    ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                                    :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      Dinas
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                                      1 Resposta Última resposta

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