Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Feind
    escreveu em última edição por
    #36

    bem eu ia responder mas…

    então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

    lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

    aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

    bentley, tradicionalmente luxo ingles.

    jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

    morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

    inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

    ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

    e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

    só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #37

      numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

      [snapback]688267[/snapback]

      100+

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #38

        então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

        lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

        aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

        bentley, tradicionalmente luxo ingles.

        jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

        morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

        inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

        ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

        e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

        só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

        [snapback]688356[/snapback]

        um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

        tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

        agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

        quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

        tradicional sim, mas conservador nao.

        repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #39

          um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

          tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

          agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

          quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

          tradicional sim, mas conservador nao.

          repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

          [snapback]688359[/snapback]

          vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

          não né? é, foi o que pensei…

          e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

          se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

          numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

          se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

          o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

          100+

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #40

            vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

            não né? é, foi o que pensei…

            e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

            se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

            numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

            se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

            o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

            100+

            [snapback]688360[/snapback]

            como queira.

            repito, basta uma olhada pelas ruas.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #41

              repito, basta uma olhada pelas ruas.

              [snapback]688362[/snapback]

              se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

              a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

              se for, eu olho.

              caso contrário, 100+

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #42

                afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                  tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                  [snapback]688364[/snapback]

                  bem por ai.

                  impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                  nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                    [snapback]688366[/snapback]

                    só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                    como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                    ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                      como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                      ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                      [snapback]688370[/snapback]

                      e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                      no maximo eles vao incluir um na garagem.

                      entendeu?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                        no maximo eles vao incluir um na garagem.

                        entendeu?

                        [snapback]688374[/snapback]

                        quem não entendeu foi você, desde o começo. :aaf:

                        onde eu disse isso?

                        eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).

                        e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.

                        quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          entao ta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            até aqui o vette era foderástico…

                            vette :nnn:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              vette :nnn:

                              [snapback]688594[/snapback]

                              só cuidado para não se apaixonar por um nsx… :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                só cuidado para não se apaixonar por um nsx…  :ohoh:

                                [snapback]688598[/snapback]

                                nsx :nnn:…

                                mas, ainda amo o vette :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  carro japonês é tudo bosta, e esse gtr é a maior e mais sem graça jaca que o japão poderia fazer…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    aguardando…

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários