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Câmbio ps 3,89

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    Fernando
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    #38

    e tem coisa melhor que isso ver o ponteiro vira do avesso limpador sair vuando, pisca desaparecer do nada,  paracheoque traseiro sair do carro e vc chegar em casa e se perguntar ue cade cade putzzz ja sei onde esta kkkkk  :ops:  :ops:

    [snapback]690616[/snapback]

    que é isso os limpadores cria vida após os 200 já começa amexer depois que engata a 5 aí eles vem mais para cima com força, aparenta que o carro está se intortando todo, a porta começa abrir a porta do carro em cima tipo de passar um dedo.. e a pista tem que ser larga….. rs

    eu usei as duas pista.. ficando no meio delas.... hauhauahuahaua

    saudade desse tempo...

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      Fluff
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      #39

      se tem buraco entre as marchas é pq ta girando pouco

      :ops:

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        #40

        se tem buraco entre as marchas é pq ta girando pouco:ops:

        [snapback]690972[/snapback]

        ogro style é assim mesmo…...:ops:

        mas continuo preferindo marcha empilhada.......num 16v então...... :ops:

        1 Resposta Última resposta
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          sabiavoyageracing
          escreveu em última edição por
          #41

          seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
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            #42

            fica um buraco entre as marchas, então o lance é esticar até onde for possível. no meu levo a 7500~7750 (coisa de 175 km/h reais em 3ª), nos dos colegas é pra mais de 8000 rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              Pix
              escreveu em última edição por
              #43

              e qual a vantagem de se ter um cambio com 5 marchas onde só se usa bem 3 marchas ???

              qual a vantagem de se ter um motor soviético que empurra uma ps com 3,89 em tiros longos e pega sufoco de um motorzinho com cambio mais bem escalonado….. :ops:

              [snapback]690936[/snapback]

              na estrada não tem p/ ninguem…

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #44

                que é isso os limpadores cria vida após os 200 já começa amexer depois que engata a 5 aí eles vem mais para cima com força, aparenta que o carro está se intortando todo, a porta começa abrir a porta do carro em cima tipo de passar um dedo.. e a pista tem que ser larga….. rs

                eu usei as duas pista.. ficando no meio delas.... hauhauahuahaua

                saudade desse tempo...

                [snapback]690940[/snapback]

                por mais larga que seja parece que tem meia faixa e olhe lá :ops:

                1 Resposta Última resposta
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                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?

                  [snapback]691023[/snapback]

                  amiguinho bota e mille 8 pra girar ai 7000 quero ver dar buraco nesse ps vai engolir marchar facil

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    essa caixa se chama na verdade pvg e saiu prontinha em alguns santanas antigos…... e comprei uma aqui por 250,00 .....hehehee...

                    então thiago minha parati tinha essa relação mas era pvd :ops:

                    ah…..como faço pra achar a relação de marchas dos ap´s mais novos ??? principalmente da saveiro 2005 1.6 flex ?????

                    olha no manual do carro

                    abraços :ops:

                    [snapback]690936[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #47

                      seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?

                      [snapback]691023[/snapback]

                      neste caso vale esperimentar trocar com 7.000 pra ver se melhora….

                      fica um buraco entre as marchas, então o lance é esticar até onde for possível. no meu levo a 7500~7750 (coisa de 175 km/h reais em 3ª), nos dos colegas é pra mais de 8000 rpm.

                      [snapback]691044[/snapback]

                      concordo…..mas tem que ver o set-up de cada um né , tia ?

                      tem que ver se o motor/cabeçote/turbina tão rendendo bem ainda nesses giros a mais.....se não tá flutuando valvulas.....esas coisas que as vezes o pessoal mais leigo não leva em consideração e sai esticando 8.000 rpm toda hora nos apzinho por aí....

                      não quebrar é uma coisa...........render é outra........ :o_o:

                      na estrada não tem p/ ninguem…

                      [snapback]691089[/snapback]

                      só se a estrada for um circuito oval simulando uma reta infinita…..pq mesmo numa estrada comum, com transito, reaceleraçoes, etc, é perigoso o carro com cambio de faixa util mais utilizavel estar na maioria do tempo na frente, com o carro de final passando apenas quando tiver todas as condiçoes de pista, tráfego, etc, favoraveis.... :)

                      essa caixa se chama na verdade pvg e saiu prontinha em alguns santanas antigos…... e comprei uma aqui por 250,00  .....hehehee...

                      então thiago minha parati tinha essa relação mas era pvd  :(

                      ah…..como faço pra achar a relação de marchas dos ap´s mais novos ???  principalmente da saveiro 2005 1.6 flex ?????

                      olha no manual do carro

                      abraços :ops:

                      [snapback]690936[/snapback]

                      [snapback]691132[/snapback]

                      1- acho que pvd e pvg são iguais…..so muda o ano que sairam....mas nao tenho certeza....

                      2- tá me tirando né daniel ? ? :ops: se tivesse o manual aqui era facil, né ? ? :cry:

                      abraços

                      :ops:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        a minha é pg e só

                        tantop a original que moeu quanto a que rodo hoje…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fernando
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          por mais larga que seja parece que tem meia faixa e olhe lá :ops:

                          [snapback]691091[/snapback]

                          bem por ai mesmo… e tudo passando rápido que não entende nada.... hahahahaa

                          :ops: :ops: :) :o_o:

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            2- tá me tirando né daniel ? ?  :ops: se tivesse o manual aqui era facil, né ? ?  :(

                            abraços

                            :o_o:

                            [snapback]691164[/snapback]

                            ….. mano :ops: haushausha

                            se vai mecher naquela saveiro g3 que tava ai naquela epoca que passei ai?

                            olha o manual :ops: ou pega outro caro iguel do mesmo ano :)

                            abraços mano

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              concordo…..mas tem que ver o set-up de cada um né , tia ?

                              tem que ver se o motor/cabeçote/turbina tão rendendo bem ainda nesses giros a mais.....se não tá flutuando valvulas.....esas coisas que as vezes o pessoal mais leigo não leva em consideração e sai esticando 8.000 rpm toda hora nos apzinho por aí....

                              não quebrar é uma coisa...........render é outra........ :ops:

                              [snapback]691164[/snapback]

                              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=690487

                              :ops:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #52

                                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=690487

                                :ops:

                                [snapback]691354[/snapback]

                                eu já tinha lido tia

                                não to discordando não…....to tipo complementando o pensamento....... :ops:

                                :ops:

                                1 Resposta Última resposta

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