Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio ap

Cambio ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #2

    vc deve er pego cambio de saveiro eles sao mais curtos creio eu…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #3

      não pegaste câmbio de 1.0 não?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guziloto
        escreveu em última edição por
        #4

        não pegaste câmbio de 1.0 não?

        o louco mas de 1.0 não vai caber em um ap né é cambio diferente acredito eu

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guabiroba
          escreveu em última edição por
          #5

          não sei, não conheço muitos detalhes de vw, mas acredito que cambio vw longitidinal só exista um tipo, não?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #6

            link com a tabela de relações enviada via mp já que não dá pra cita-lo aqui.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #7

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                pra min tá com cara de embreagem patinando…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  valeu joel e realz pela tabelinha

                  mas o problema q nem vi as letras e numerção do meu cambio quando peguei pq era de g3 e as letras mudaram nesses anos mais novos não lembro onde q fica a numeraçaõ da pra ver com o cambio no lugar?

                  mas me tirem uma duvida o cambio de at é diferente do cambio de ap num é? e como estao na tabela o mais curto é o pv e o pv q tava lá num era tão curto como é o q esta agora não é estranho?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tb pensei em embreagem…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tb pensei em embreagem…

                      mas viu caroline

                      pode ser q a embreagem patine pouco sem eu perceber?? num era pra estourar de uma vez o giro quando enfiasse o pe de uma vez??

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        qdo a embreagem começa a patinar, vc nota o efeito mais nas marchas pesadas, como está parecendo ser seu caso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          quase certeza que é cambio de gol 1000

                          transmissão motor at 1000 - 8v

                          prefixo efj

                          1a 39 / 10 1:3,900

                          2a 36 / 17 1:2,118

                          3a 36 / 28 1:1,286

                          4a 31 / 32 1:0,969

                          5a 28 / 35 1:0,800

                          marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                          diferencial 43 / 09 1:4,777

                          transmissão motor at 1000-16v

                          prefixo efk

                          1a 39 / 10 1:3,900

                          2a 36 / 17 1:2,118

                          3a 37 / 27 1:1,370

                          4a 32 / 31 1:1,032

                          5a 29 / 35 1:0,829

                          marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                          diferencial 43 / 09 1:4,777

                          rpm 5800

                          pneus 195/50 r15

                          5ª marcha

                          165 e 159 km/h respectivamente

                          aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guziloto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            quase certeza que é cambio de gol 1000

                            rpm 5800

                            pneus 195/50 r15

                            5ª marcha

                            165 e 159 km/h respectivamente

                            aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                            putzzzz eu to to achando vou ter q trocar ele entao o cara de quem comprei falou q troca pra mim se for o caso

                            mas eu achava q cambio de 1.0 at não encaixasse no ap o cambio de at então é igual o de apo

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pearc3
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                              acho que nao tem como encaixar mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                guziloto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                                acho que nao tem como encaixar mesmo

                                é isso q reparei tbm olhando o cambio de um 1.0 g3 aqui só se foi trocado o miolo colocado coroa e pinhão de mil

                                ou entao pode ser a embreagem q esta patinando aos poucos sem eu perceber

                                mas pra mim o problema deve estar no cambio mesmo vou trocar a embreagem e trocar esse cambio e acabar com essa duvida de vez

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  conversei com o mecânico, ele falou que só o miolo que coloca do gol 1.0, que a caixa seca é diferente mesmo

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários