Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio ap

Cambio ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guabiroba
    escreveu em última edição por
    #5

    não sei, não conheço muitos detalhes de vw, mas acredito que cambio vw longitidinal só exista um tipo, não?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #6

      link com a tabela de relações enviada via mp já que não dá pra cita-lo aqui.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #7

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #8

          pra min tá com cara de embreagem patinando…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guziloto
            escreveu em última edição por
            #9

            valeu joel e realz pela tabelinha

            mas o problema q nem vi as letras e numerção do meu cambio quando peguei pq era de g3 e as letras mudaram nesses anos mais novos não lembro onde q fica a numeraçaõ da pra ver com o cambio no lugar?

            mas me tirem uma duvida o cambio de at é diferente do cambio de ap num é? e como estao na tabela o mais curto é o pv e o pv q tava lá num era tão curto como é o q esta agora não é estranho?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              tb pensei em embreagem…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #11

                tb pensei em embreagem…

                mas viu caroline

                pode ser q a embreagem patine pouco sem eu perceber?? num era pra estourar de uma vez o giro quando enfiasse o pe de uma vez??

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  qdo a embreagem começa a patinar, vc nota o efeito mais nas marchas pesadas, como está parecendo ser seu caso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    quase certeza que é cambio de gol 1000

                    transmissão motor at 1000 - 8v

                    prefixo efj

                    1a 39 / 10 1:3,900

                    2a 36 / 17 1:2,118

                    3a 36 / 28 1:1,286

                    4a 31 / 32 1:0,969

                    5a 28 / 35 1:0,800

                    marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                    diferencial 43 / 09 1:4,777

                    transmissão motor at 1000-16v

                    prefixo efk

                    1a 39 / 10 1:3,900

                    2a 36 / 17 1:2,118

                    3a 37 / 27 1:1,370

                    4a 32 / 31 1:1,032

                    5a 29 / 35 1:0,829

                    marcha-a-ré 38 / 12 1:3,167

                    diferencial 43 / 09 1:4,777

                    rpm 5800

                    pneus 195/50 r15

                    5ª marcha

                    165 e 159 km/h respectivamente

                    aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      quase certeza que é cambio de gol 1000

                      rpm 5800

                      pneus 195/50 r15

                      5ª marcha

                      165 e 159 km/h respectivamente

                      aqui na oficina tem um gol gts que usa cambio de gol mil, ele é aspirado

                      putzzzz eu to to achando vou ter q trocar ele entao o cara de quem comprei falou q troca pra mim se for o caso

                      mas eu achava q cambio de 1.0 at não encaixasse no ap o cambio de at então é igual o de apo

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pearc3
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                        acho que nao tem como encaixar mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guziloto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          estranho a parati 1.0 q temos aqui o cambio é menor q de ap, assim como a embreagem…

                          acho que nao tem como encaixar mesmo

                          é isso q reparei tbm olhando o cambio de um 1.0 g3 aqui só se foi trocado o miolo colocado coroa e pinhão de mil

                          ou entao pode ser a embreagem q esta patinando aos poucos sem eu perceber

                          mas pra mim o problema deve estar no cambio mesmo vou trocar a embreagem e trocar esse cambio e acabar com essa duvida de vez

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            conversei com o mecânico, ele falou que só o miolo que coloca do gol 1.0, que a caixa seca é diferente mesmo

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários