Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Nascar american jaca v8 rulêia

Nascar american jaca v8 rulêia

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
113 Posts 24 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #48

    de novo, a comparação é besta.

    e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #49

      de novo, a comparação é besta.

      e antes que me chamem disso e aquilo, sim eu teria um v8, desde que fosse algo como o do lóke.

      não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :ohoh: :copa: :copa:

      ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #50

        ah…....só por curiosidade:

        quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

        alguem sabe ???

        :copa:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #51

          stock jaca leva coro. não conta.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #52

            na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

            http://www.mulsanne.com.br/

            sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

            essas jacas bufam

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #53

              merece ser papel de parede.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #54

                saudade de quando eu entrei aqui no pp…........ nossas discussões eram beeeemmmmm mais acaloradas e quase sempre acabava em gancho pra mim :teteto:

                acho que voce tá ficando (mais) velho, viu teteto..... :olhos:

                ps: dá nota pro resto dos meninos aí também :confuso:

                abraço por trás...

                se o fabiorr entrasse aqui, ia ficar orgulhoso :teteto:

                apesar de q eu acho q ele já entrou e nós estamos diante do maior piti silencioso desde a origem do universo :teteto:

                seus ganchos eram todos justificados e têm aval da administração…assim que uma de suas suspensões venceu, na 1a hora sua dentro do fórum foram 3 reports em 3 posts seus feitos cada um por um membro diferente...isso é um recorde mundial ou vc vai me dizer que eram sem justificativa?

                a propósito...eu conheço o streit pessoalmente, andei no maverick dele, vi o carro, sei q ele trata o mavecão só no azeite (como diria o edgard de melo filho) e q, qdo ficar pronto, vai ficar animal...o do loke é só ver o tpc q dá pra perceber q é coisa séria...os 2 carros vão ficar top de linha, mas apesar disso não são carros que me fazem torcer o pescoço

                os stock jacas fazem o papel deles e viram em torno de 2s a menos que os tc2000 e wtcc (450 cv contra 280 cv, 1250 kg contra 1050 cv, tração traseira contra dianteira), levando em conta os tempos de 2007, já q esse ano eles andaram no anel externo e os wtcc não

                alguém avisa àquele corsinha que não era pra ele estar andando junto dos v8ões :hauhau:

                essa foto ficou belíssima

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  na saída do cotovelo, renato saiu melhor que carrillo, mas david saiu melhor que renato. o resultado dessa confusão foi uma dupla tentativa de ultrapassagem, cuja conseqüência podemos ver na fotografia ao lado: três ford maverick dividiram a entrada do pinheirinho. uma cena inacreditável. apesar do impacto visual, as posições se mantiveram nesta curva. veja a sequência completa na galeria de fotos ao final desta página.

                  http://www.mulsanne.com.br/

                  sem comentários hein pessoal… carros originais de mecânica, apenas com alívio de peso, virando horrores em interlagos.

                  essas jacas bufam

                  andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                  outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                  eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Sixspeed
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    ah…....só por curiosidade:

                    quais os melhores tempos da stock-jáca, wtcc e tc2000 em curitiba ou sei lá, algum autodromo que já correram ambos.....se é que ja correram pra comparação....

                    alguem sabe ???

                    :confuso:

                    stock car:

                    recorde da pista

                    categoria: stock car (misto)

                    piloto: reck júnior

                    data: 15/05/2005

                    tempo/velocidade: 1m22s110 a 162 km/h (pneus pirelixo nacionais, com pirelli importado fazem 1.20)

                    wtcc:

                    1 – yvan muller (frança), seat león tdi, 1min24s295, média de 157,80 km/h(pneus yokohama)

                    tc2000:

                    1min24s987 (j.m.silva)(pneus pirelixo)

                    peso mínimo

                    stock: 1.250 kg com piloto

                    tc2000: 1.080 kg com piloto

                    wtcc:1.100 kg com piloto

                    potência:

                    stock: 450hp @ 6.000rpm

                    wtcc: 300hp @ 8000rpm

                    tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

                    câmbio:

                    stock: sequencial zf tração traseira

                    wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

                    tc2000: sequencial pankl

                    chassis:

                    stock: tubular+fibra

                    wtcc: monobloco de rua adaptado

                    tc2000: monobloco com partes semitubulares

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                      ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                      olha, um 928 gts com alguma preparação e umas peças de fibra de carbono pra dar uma aliviada seria bom, hehehe.

                      o stock não faz mais que a obrigação. sem mais para o momento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        não, não, joe….. você teria uma maravilhosa porschá v8, maravilha da engenharia alemã, que aí sim....... pegaria uma naba do maveco do lóke :teteto: :confuso: :teteto:

                        ps: um nascar não tá bom pra voce não, é ? ?

                        não me metam nisso…. hahah

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          andei lendo o regulamento e não são originais não. a limitação fica por conta do carburador e admissão que tem q ser os originais (um mega gargalo), mas pode comando e trabalho nos cabeçotes.

                          outra coisa que mata muito os carros, são os freios, que tem q ser originais

                          eu acho que essa categoria, queima 100% o filme dos v8 porra, se é para fazer, faz direito não é??? quadrijet, bons freios e pneus de boa qualidade, não iriam onerar tanto assim a categoria é duro ver os mavericks levando ferro dos corsa 1.6 de turismo

                          poisé, ter carburador e coletor de escape original já mata totalmente o carro.

                          por outro lado, é bom para baratear os custos e assim atrair mais competidores. com o passar do tempo seria extremamente saudável homologar outras peças, como admissão e uma 4jet por exemplo, faria uma diferença brutal.

                          eu era bem afim de montar um carro para essa categoria. mais até do que fazer um carro de arrancada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            pra mim, o q bufa é gol gts 1.9 turbo.

                            o resto e jaca.

                            aosuhdouahsoduas

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              acho que o teteto sonha em dar uma volta de nascar :confuso:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                acho q eu vou sonhar se der uma volta num nascar :confuso:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  stock car:

                                  wtcc:

                                  tc2000:

                                  peso mínimo

                                  stock: 1.250 kg com piloto

                                  tc2000: 1.080 kg com piloto

                                  wtcc:1.100 kg com piloto

                                  potência:

                                  stock: 450hp @ 6.000rpm

                                  wtcc: 300hp @ 8000rpm

                                  tc2000: 300-320hp @ 82000rpm

                                  câmbio:

                                  stock: sequencial zf tração traseira

                                  wtcc: sequencial hewland ou em h (bmw) tração dianteira

                                  tc2000: sequencial pankl

                                  chassis:

                                  stock: tubular+fibra

                                  wtcc: monobloco de rua adaptado

                                  tc2000: monobloco com partes semitubulares

                                  abs

                                  belissimo, six

                                  obrigado :hauhau:

                                  ps: teteto morre de medo de dar uma volta de nascar e se apaixonar :teteto: …....

                                  :confuso: :teteto: :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas. :confuso:

                                    esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica. :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas. :confuso:

                                      esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica. :teteto:

                                      cuidado com o quarteto trocando suas marchas, streit :teteto:

                                      ps: gerar polemica é coisa de menino criado a leite com pêra….. :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        teteto gostou tanto de dar rolé de v8 que até me pediu pra vir trocando as marchas. :teteto:

                                        esse cara não gosta de nada não, negócio dele é gerar polêmica. :teteto:

                                        até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia :teteto:

                                        aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa :confuso:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia :teteto:

                                          aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa :confuso:

                                          fds chutador de bunda

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários