Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos

His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #5

    pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…

    a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...

    a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #6

      pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…

      a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...

      a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...

      si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs

      vlw fera

      abçs: jonathan

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dr.147
        escreveu em última edição por
        #7

        si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs

        vlw fera

        abçs: jonathan

        e aí, o cara aceitou a troca??

        se for pra andar aspro, mesmo com maior consumo e menos recursos, o his aspro é bem melhor que o digipulse, falando em desempenho.

        agora no seu caso, pra andar turbo, o digipulse é bem mais negócio, e ainda tem a possibilidade de colocar suplementares no futuro.

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #8

          peguei a digifull hj novinha compro zera e uso 5 semanas.. instalei a his no carro dele aparentimente ficou boa soh uma coisa q achei estranho ñ sei si todas são assim ou eh falta de acerto td vez q vai da partida tem q pulsa os bicos.. mesmo quente.. eh assim mesmo his aspirada?

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #9

            ninguem ae q tem ou ja teve his aspirada no carro pra me dizer si eh normal ou ñ ter q pulsa os bicos td hora q vai da partida? mesmo dps de quente..?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              não eh normal não, tenta engordar um pouco o inicio do mapa…

              o corsa do meu mecanico quando usou, ligava normal até frio.

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #11

                ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dubasan
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  tenho interesse na compra de his aspirado. grato.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    opa fera ja vendi a bastante tempo.. se souber de algo dou umt oke pra vc..

                    abçs

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dubasan
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?

                      só tem mesmo que dar no botão pulse pra dar uma injetadinha. nos meus 2 últimos carros turbo sempre usei his turbo e nunca montei partida-fria, bastava dar uma injetada de álcool e boa. dependendo da temperatura do ar pegava de 1a. mas pra isso bobina, cabos e velas tem que estar 100%

                      ok, se souber de algum his aspirado dá um toque.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                        fica muito simples ($) e facil de acertar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                          fica muito simples ($) e facil de acertar.

                          mesmo sem a correção por tps?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dubasan
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                            fica muito simples ($) e facil de acertar.

                            se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                              não não to falando em montar um carro turbo com as his aspro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dubasan
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                não não to falando em montar um carro turbo com as his aspro.

                                pois é, como fará a sobrealimentação de combustível com his aspro num motor turbo???

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  mesmo sem a correção por tps?

                                  tem sim tia. tps x rotação.

                                  se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                                  não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                  bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    tem sim tia. tps x rotação.

                                    é mesmo, nem lembrava :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      tem sim tia. tps x rotação.

                                      não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                      bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                      isso ai mesmo.

                                      o carro que andei era de pista his aspro + k27 + 4 bicos 160bls.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dubasan
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        tem sim tia. tps x rotação.

                                        não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                        bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                        se é que vai dar certo, só ficará razoável em alta, pois ou se fará o acerto pra quase nada de carga (turba vazia) ou se fará um acerto pra alta (turba cheia) e, claro, será o acerto de alta que prevalecerá, por motivos óbvios.

                                        pois numa mesma rotação, por exemplo, 4500 rpm numa situação de estrada/rua sem carga (acelerador na casquinha , tipo tps 5% apenas e 0 (zero) bar de pressão de turbo) ou 4500 em wot (aceleração plena, carga total, tps 100%, 1 kg de turbo) são 2 condições totalmente diferentes.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dubasan
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          se é que vai dar certo, só ficará razoável em alta, pois ou se fará o acerto pra quase nada de carga (turba vazia) ou se fará um acerto pra alta (turba cheia) e, claro, será o acerto de alta que prevalecerá, por motivos óbvios.

                                          pois numa mesma rotação, por exemplo, 4500 rpm numa situação de estrada/rua sem carga (acelerador na casquinha , tipo tps 5% apenas e 0 (zero) bar de pressão de turbo) ou 4500 em wot (aceleração plena, carga total, tps 100%, 1 kg de turbo) são 2 condições totalmente diferentes.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários