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    * Caroline Stella *
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    #2

    andré, o certo é tirar ele com o sacador, pois tirar na marra da mto trabalho…precisa ir com uma pequena talhadeira de forma a cortar ele no meio e assim deixa-lo sem a pressão q o mantem travado no bloco.

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #3

      andré, o certo é tirar ele com o sacador, pois tirar na marra da mto trabalho…precisa ir com uma pequena talhadeira de forma a cortar ele no meio e assim deixa-lo sem a pressão q o mantem travado no bloco.

      tendi eu acabei de conseguir tirar 1 fiz mais ou menos como vc disser, eu arregacei ele no meio e dei uma porrada na borda e ele virou e pra colocar ele nao precisa por nenhuma cola né? pq li aqui em alguns lugar que nao se poe cola nem nada certo?

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      • B Offline
        B Offline
        Bolaturbo
        escreveu em última edição por
        #4

        andré, quando troquei, colei todos, com silicone 3m. abraços

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        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #5

          andré, quando troquei, colei todos, com silicone 3m. abraços

          aquele que agente usou pra montar a valvula de alivio aquele dia?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #6

            putz troquei beleza mas tem 1 deles que entrou frouxo e fica girando acredito que terei sérios problemas ao ligar montei com 3m aqueles silicone vermelho vo esperar dar uma secada e depois vou ligar mas acho que vai vazar ali tem pressão to com muito medo

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #7

              qdo troquei do meu outro gol coloquei essa colinha vermelha tb.

              e dá um trampo da porra tira-los mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #8

                vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Violator
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

                  eu precisei tirar o 4x1…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    não tirei nada fora, eu só nao troquei o que fica em cima do motor de arranque porque o certo é tirar o arranque fora, de resto fiz com tudo no lugar e no que estava frouxou eu coloquei bastante silicone, aguarei 20 minutos e liguei o motor sem água e dei uma volta no quarteirão e deixei 3 minutos ligado na lenta e deixei esfriar conferi os selo ja nao estava mais girando e a cola secou coloquei agua e deixei o motor esquentando á 1.000rpm até ligar a ventoinha e depois dei uams aceleradas parado e não vazou nada depois fiz um percurso de 30km com umas aceleradas fortes acabei de chegar a água está no nivel e os selos secos acho que o problema foi resolvido com sucesso acredito eu ehhehehhehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evolution-VII
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o que são esses selos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

                        odeiooo selo de motor..

                        alias...

                        pra q existe essa ***?

                        a fábrica não poderia simplesmente fechar?

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

                          odeiooo selo de motor..

                          alias...

                          pra q existe essa ***?

                          a fábrica não poderia simplesmente fechar?

                          poderia até deixar os selos, mas eles tinham que ser feito de aço inox pelomenos né

                          porinquanto ta tudo ok aqui ehhehehheh

                          e ahhh no meu radiador coloquei agua pura + uns 200ml de óleo diesel, a dica veio de alguns caminhoneiros informando que pra veiculos que geram bastante esforço e calor é melhor sem aditivo, e que esta quantidade de diesel impede a corrosão das peças e que o aditivo faz perder a eficiencia pra dissipar o calor

                          sei lá

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            andersonbastos
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                              pior que eu troquei, por um outro na hora e ficou a mesma coisa, mas no segundo eu coloquei bastante silicone vermelho p/ 500 graus. e deixei um tempo sem mecher e depois liguei o carro sem agua dei uma volta no quarteirão e deixei ele ligado uns minutinho e depois esperei esfriar e vi que ele tava firmão, eu forcei tentando girar ele e não consegui mecher ele e assim ficou, estou desconfiado que com as marretadas eu estraguei o buraco do selo, talvez em um dia de bastante frio eu possa ter sérios problemas teria alguma solução pra evitar algo sendo que ja troquei e fico do mesmo jeito?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                sleep
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                será q esse oleo diesel no arrefecimento nao vai soltar toda sujeira do sistema nao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  aditivo p/ radiador contem anti-congelante + agente elevador do ponto de ebulição da água + lubrificante. esse grupo é mto mais eficiente do q oleo diesel…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    ta bom, vo tira e por o aditivo rsrsrr

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      o que são esses selos?

                                      http://img.photobucket.com/albums/v378/ethnis/dsc03139.jpg

                                      é isso é bem ali aonde ta vazando agua é um selo zuado eu achei no google heheh foi a melhorzinha

                                      1 Resposta Última resposta

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