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Motorsin ap 1.5

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    ZOEGA
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    #19

    diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

    [snapback]268837[/snapback]

    putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

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      #20

      diz a lenda que pistão de fusca é mais resistente.

      [snapback]268837[/snapback]

      mas e na pratica, ka? já fizestes algum teste ???

      putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

      [snapback]268876[/snapback]

      2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam: :p :ninja:

      será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

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        #21

        putz, deve ser mesmo…tem um amigo meu que tá com 2.8kg num 1.6 é ar com pistão original, biela aliviada (original tb), 9:1 de taxa. 2a vez que trinca o cabeçote, fora isso, nada mais...e o bagulho anda hein...o pessoal daqui que o diga...

        [snapback]268876[/snapback]

        mas e na pratica, ka?  já fizestes algum teste ???

        2,8kg/cm? ??????????????????????????? :ppteam:  :p  :ninja:

        será que tá respondido ou alguem já passou por experiencia diferente ???

        [snapback]268905[/snapback]

        aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

        esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

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          #22

          aquele gol q mostrei a foto é o unico que conheão de perto. sei de outros casos mas não conheão os carros (não falo de carro que eu não tenha andado e de carro que eu não tenha certeza da veracidade de ter tais equipamentos) a ponto de ter dizer mais sobre.

          esse eu sei q o dono acelera forte. anda com 9 de taxa + 1,4 bar constante, fora o booster.

          [snapback]268941[/snapback]

          booster pra quanto??? :ppteam:

          esse carro ja correu arrancada ???

          vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

          1 Resposta Última resposta
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            #23

            booster pra quanto???  :ppteam:

            esse carro ja correu arrancada ???

            vou em uma loja pra comparar esses pistoes de fusca no olh?metro e ver se parecem mais fortes… :ninja:

            [snapback]269018[/snapback]

            booster pra 2 bar.

            nunca correu em arrancada.

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            • B Offline
              B Offline
              bogas
              escreveu em última edição por
              #24

              então perguntaram ai se ele eh alcool ou gasolina ele eh a gasolina

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                #25

                vamos lá ka…......

                como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                abraão

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #26

                  vamos lá ka…......

                  como ficaria a taxa e a cilindrada com:

                  pistão fusca 84mm + biela kombi diesel + vira 86,4mm ???

                  e qual pressão de turbo e rpm maximos para esse set-upo??

                  ps: sei que é dificil dizer assim, genericamente, e sim......to meio preguiçoso.........heheheheheheee.........mas ajuda ai, ok? ?

                  abraão

                  [snapback]269231[/snapback]

                  motor 1915cc.

                  qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                  1 Resposta Última resposta
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                    #27

                    motor 1915cc.

                    qual a duvida em relação aos outros ap 1.9 ja conhecidos?

                    [snapback]269261[/snapback]

                    tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                    suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                    se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                    ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                    valeu de novo

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #28

                      tipo, a altura do pino é a mesma do apo

                      suponhamos que pra um carro de arrancadas com um cabeçote muito bem feito: qual pressão maxima e rpm maximo essa config. aguentaria nos 402m ?

                      se fosse você….....iria com pistão de fusca ou de 1.6 gasolina (pra destaxar ao maximo) com 82mm ???

                      ps: sempre usando as bielas kd, ok? ?

                      valeu de novo

                      [snapback]269405[/snapback]

                      não sei a altura do pino desse pistão, só vi o motor ja parcialmente montado, só faltando por o cabeçote.

                      fica dificil pra eu dizer qto q aguenta. se fosse biela de kombi + pistão mahle blz, isso eu vejo de monte aguentando bastante.

                      quem monta esse tipo de config tb é la no keller.

                      1 Resposta Última resposta

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