Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Pressão total

Pressão total

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
42 Posts 16 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
    escreveu em última edição por
    #21

    esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #22

      esse era 2l.tenho dvd do group b falando sobre esse carro.

      too fast to race? se for eu tenho os 2.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #23

        realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #24

          o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

          pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

          mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

          acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #25

            o delta era 1.8 e nao 2.0 e era o demonio mesmo… concordando com steve, o delta s4 era o meu preferido...

            pra nao falar no que viria depois caso o grupob nao tivesse acabado... o fiat/lancia triflux, sucessor do motor 1.8 16v volumex+turbo do delta s4

            mas o peugeotzinho nao fazia feio, nem ele nem o audi quattro... pau a pau com o s4

            fora o audi de 1000 cv, porsche 959 e ferrari 288gto preparada pra rally…..ia ser algo foda...

            o próprio ford rs200, que é um carro muito foda, não teve tempo de mostrar todo o potencial

            realmente, o delta s4 tambem é meu favorito do grupo b. agora temos q tirar mesmo o chapéu é para a audi. o quattro era o unico carro que usava monobloco original (os outros todos eram tubulares) e motor dianteiro.

            pois é….e ainda tinha um turbo-lag monstro...

            mas ambos os 3 são carros de se pagar um tronco de sequoia gigante e os 3 foram carros campeões...

            a minha preferência é pelo audi pela inovação e pelo recorde oficial de potência :hauhau:

            acho que em 86 todos os carros do grupo-b eram 2 litros em…

            o ford rs200 era 2.3…eu só não me recordo se em 86 ainda tinha metro aspro...se tivesse acho q o motor dele deslocava quase 4 litros (v6)

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #26

              pergunta idiota…...

              todos esses carros do grupo b eram carburados?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #27

                to procurando para confirmar, mas eu lembro (na cabeça) que o delta s4 é 1.8 e o delta hf integrale é 2.0.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  http://www.autozine.org/strange_car/strange_60.htm#delta-s4

                  pergunta idiota…...

                  todos esses carros do grupo b eram carburados?

                  s4 é na base da ie

                  http://www.ultimatecarpage.com/car/249/lan…s4-group-b.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    acho que já eram todos injetados em 86 delta, audi e pug 205 eu afirmo com certeza, pq tinham als e o caralho

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      o 205 t16 era 1.8.

                      è um carrinho que deve ser divertidíssimo de guiar. teve versão de rally q chegou a pesar menos de 1000 kg.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        carburado, eu acho que só a lancia beta 037 tração traseira

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kidlabareda
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                          já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            mais um com pergunta besta…

                            o audi não era o 5 cilindros, com 2.2 lá?

                            fora isso, fodástico o vídeo, hein ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              http://jp.youtube.com/watch?v=lnl_kvf9fbw

                              escuta so o som basico desse motor…...eh de cair o keiiiixo

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                                http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                                e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                                http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  agora bateu preguiça pra catar por ai,mas acho que os quattro eram encurtados.metiam a faca num a alguma coisa da época ao meio pra encurtar o entre eixo,ficava melhor pra fazer as curvas de baixa bem fechadas,carro ficava arisco demais.

                                  já vi reportagens da cirurgia alemã,alguém sabe disso?

                                  tinha o quattro e o sport quattro, esse último era para o grupo b com a versão rally e a de homologação, e sim, tinha o entre eixos mais curto, alêm da besta chamada s1, esse era a besta

                                  http://en.wikipedia.org/wiki/audi_quattro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kidlabareda
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    acho que era isso mesmo.vi uma reportagem sobre,agora não sei se era uma adaptação do quattro comum pra versão s1 ou se era oficial.

                                    vlw pelo post.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      teve um tempo que o 037 era carburado sim.

                                      http://en.wikipedia.org/wiki/lancia_037

                                      e os audi quattro ( q minúsculo pra quem não sabe) eram 2.2 cilindros, 10 e 20v.

                                      http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/…tro-4.htm#ficha

                                      é maiúsculo mesmo, pq é nome próprio :todoido:

                                      minúsculo é quando se fala no sistema de tração…

                                      pra mim esse é o melhor carro de rally de todos os tempos....ele foi o divisor de águas na história do rally, e alguns feitos dele pouco provavelmente serão igualados. no momento em que ele pisou no 1o estágio da etapa de estréia, todos os concorrentes estavam, no mínimo, 2 anos defasados. e calou a boca dos que riram da tração nas 4 rodas fazendo a dobradinha na 1a etapa e colocando só 9 minutos de vantagem pro 3o colocado. o resto é história e mesmo com um carro que usava monobloco, conseguia ser altamente competitivo em relação aos carros mais modernos, com motor central, 4wd e tubulares.

                                      só faltou a michèle mouton ter sido campeã, aí seria a cereja do bolo

                                      quattro quattro :semata:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        teve uns suecos que picotaram um quattro comum pra fazer uma réplica do s1.

                                        http://www.youtube.com/watch?v=ntu6reyuc6y

                                        http://www.youtube.com/watch?v=kytccgfz3vk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          quattro :todoido:

                                          delta :semata: + :amor:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários