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Retífica de cabeçote

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #17

    e ae turma :hauhau: …

    levei o cabeçote na pro heads, deixei ele lá hoje, conversei com o pessoal de lá um pouco, posso dizer que o atendimento é muito bom, explicam as coisas direitinho e não ficam empurrando serviço na gente.

    mostraram o que iria deveria ser feito no meu cabeçote e deram algumas sujestões, eu decidi dar uma trabalhadinha na peça, fazer os dutos, angulos e sedes de valvula , gargantas + a retifica completa do cabeçote, não solicitei rebaixamento so plaina, o coletor tb vai ser trabalhado para casar com as novas medidas do duto.

    expliquei o que eu queria, dae chegou na hora do comando, eles perguntaram se eu queria colocar algo mais trabalhadinho, e me ofereceram o sam cams modelo 30 i(para tucho hidraulico), ele me mostrou a tabel com o lobe, levante e afins, eu pedi uma explicação ele resumiu dizendo que ele éra a mesma coisa de um 276º para tucho mecanico...

    eu fiquei de pensar, por isto estou escrevendo novamente, alguém poderia opinar dizendo se o carro vai ficar muito mais gastão, se casa bem com o que já tenho ou ainda, explicar este lance de lobe, levante e afina para q eu possa ler talvez?? :lol:

    obrigado a todos

    junior.

    pode nos dar uma noção de preço de um trampo leve desse?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Junior-cl
      escreveu em última edição por
      #18

      qto de lobe tem esse comando q te indicaram?

      carol se não me engano, 11,5, agóra to na duvida se este é o lobe ou levante.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #19

        11,5 é levante …

        lob deve ser próximo de 110 ... ou algo assim 108, 112

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Junior-cl
          escreveu em última edição por
          #20

          pessoal peguei as specs do comando:

          lobe center = 109º

          levante = 11,5

          overlap = 16º

          graduação = 274º

          lembrando que é um comando sam cams, para tucho hidráulico, pois será usado neste novo cabeçote que eu to preparando .

          skyper , o valor que gastei incluindo o trabalho no coletor de admissão é de r$630, e este valor não inclui o comando.

          meu unico receio de pegar este comando é de não saber se o custo x benefício que ele poderá fornecer ou não irá compensar.

          obrigado a todos

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #21

            pelas specs, parece um comando bom pra giro mediano, e com uma lenta um pouco suja

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Junior-cl
              escreveu em última edição por
              #22

              será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

              o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

              mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #23

                acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                coincidencia.

                alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pelo que andei vendo, pra esse levante com hidráulico não precisa não

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Junior-cl
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      será que por ser 3e a lenta ficaria suja??

                      o rapaz da retífica disse que este ainda não sujaria a lenta…

                      mas pelo comentário, posso concluir que se eu utilizar este comando o carro vai ficar gastão?

                      cara com 3e vai ficar tropicando mt de leve, na verdade se fizer um bom acerto de lenta, nem vai se notar isso.

                      consumo eh igual a potencia… ou carro mal acertado.

                      acabei de comprar exatamente esse comando, peguei ele ontem

                      vou instalar no meu gol quando for montar o kit.

                      coincidencia.

                      alguem sabe se precis dar um talento nas molas, mesmo o cabeçote sendo hid?

                      abraço

                      so vai precisar de molas mais fortes, se for girar mais que o original.

                      milho, coloque as impressões quando instalar, e sobre as mólas, o rapaz da retífica disse que não há necesidade para este caso, e que este comando ainda é manso…

                      então so se muda as molas, caso o comando seja bem agressivo, e ou se for abusar das rpms.

                      1 Resposta Última resposta

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