Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [fotos] troca da partida a frio..

[fotos] troca da partida a frio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #4

    ficou muito melhor e mais seguro. show de bola =)

    o q tinha de errado com o original caio?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #5

      acho que por ela estar mais perto, deve dar menos problema, tipo de ficar chupando muita gasosa…

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #6

        show parabens…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :ninja:

          numa batida frontal,ja viu o problema…

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #8

            ahhhhhhhhh

            =] rlz então

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Eduardo 1.4
              escreveu em última edição por
              #9

              pois é pessoal… dois motivos me levaram a adotar a partida a frio original do astra flex:

              1. segurança .. vide o comentario do ka .. na real esse era o meu maior medo.. ja pensou.. essa porra bate.. vaza gasolina e me carro pega fogo? ainda mais q a bomba do kit eh basicamente fixada na pressão? .. e outra.. no caso de vazamento onde está o novo reservatorio a gasolina cai praticamente no solo...

              2. gamb?s fdps .. axo q ninguem eh burro o suficiente pra n sacar q tem alguma coisa errada ao ver um reservatorio ao lado da bateria com uma tampa em azul escrito gasolina .... rs... sei q os caras não são dos mais espertos.. mas tb n convem abusar da sorte...

              reparem q a tampa do meu reservatorio eh amarela igual ao do radiador ... n eh vermelha igual ao do flex.. chama menos atenção ainda.. fiquei muito contento com o nosso trabalho .. q foi realizado no guarujá agora no feriadao juntamente com uns amigos do astra club (donos de astra ou nao) no sabadão a tarde..

              uma coisa que ia esquecendo: reparem no tamanho da mangueira que levava a gasolina ateh ali onde ta a borboleta.... e olha o tamanho reduzido que ficou.. ou seja.. aciono por mto menos tempo a bomba levando mais gasolina pra keima .. mais comodo.. e rapido... ligo o carro.. na boa .. e curiosamente ele ta ligando mais facil e ta menos gordo e por menos tempo ... eh soh esperar nem meio minuto q ja da pra sair engatando as marchas.. sem engasgar.. sem nada.. a conversao da nascar foi perfeita.. a unica cagada foi essa partida a frio ai q eles botaram.. tinha ateh umas borrachas dentro do reservatorio anterior q soh vi quando ranquei fora.. como estou na faculdade.. fico devendo essa foto .. mas assim q possivel posto..

              tinha outro astra la trocando o atuador de lenta tb q levei pro cara.. eh um gls 2.0 8v bebum tb.. igual ao meu.. mas enfim..

              eh isso ai .. espero q a mudança tenha agradado :ninja:

              p.s.: admisnistradores me desculpem pelo equivoco de ter postado no fotos e videos

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #10

                relax fiote…

                ficou bem ai mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  orra tesão é massa fazer essas paradas, gosto e legal

                  1 Resposta Última resposta
                  • U Offline
                    U Offline
                    ulysses
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    muito bom

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Eduardo 1.4
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                        [snapback]160962[/snapback]

                        era orignal a gasolina sim…

                        agora ele faz uns 7.. 7,3 km/l andando bem com ele.. pisando.. escraxando e passando por cima de mim mesmo :o ... 6.. 6,5 km/l

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Alex JF
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          uhm… estou visualizando uma adaptação perfeita no meu golf ein... hehehe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Eduardo 1.4
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :olhos:

                            numa batida frontal,ja viu o problema…

                            [snapback]119542[/snapback]

                            ka a batida foi ali mesmo exatamente no lugar onde tava antes da troca :hauhau:

                            nossa… ainda bem que eu troquei em

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários