Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [fotos] troca da partida a frio..

[fotos] troca da partida a frio..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :ninja:

    numa batida frontal,ja viu o problema…

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #8

      ahhhhhhhhh

      =] rlz então

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Eduardo 1.4
        escreveu em última edição por
        #9

        pois é pessoal… dois motivos me levaram a adotar a partida a frio original do astra flex:

        1. segurança .. vide o comentario do ka .. na real esse era o meu maior medo.. ja pensou.. essa porra bate.. vaza gasolina e me carro pega fogo? ainda mais q a bomba do kit eh basicamente fixada na pressão? .. e outra.. no caso de vazamento onde está o novo reservatorio a gasolina cai praticamente no solo...

        2. gamb?s fdps .. axo q ninguem eh burro o suficiente pra n sacar q tem alguma coisa errada ao ver um reservatorio ao lado da bateria com uma tampa em azul escrito gasolina .... rs... sei q os caras não são dos mais espertos.. mas tb n convem abusar da sorte...

        reparem q a tampa do meu reservatorio eh amarela igual ao do radiador ... n eh vermelha igual ao do flex.. chama menos atenção ainda.. fiquei muito contento com o nosso trabalho .. q foi realizado no guarujá agora no feriadao juntamente com uns amigos do astra club (donos de astra ou nao) no sabadão a tarde..

        uma coisa que ia esquecendo: reparem no tamanho da mangueira que levava a gasolina ateh ali onde ta a borboleta.... e olha o tamanho reduzido que ficou.. ou seja.. aciono por mto menos tempo a bomba levando mais gasolina pra keima .. mais comodo.. e rapido... ligo o carro.. na boa .. e curiosamente ele ta ligando mais facil e ta menos gordo e por menos tempo ... eh soh esperar nem meio minuto q ja da pra sair engatando as marchas.. sem engasgar.. sem nada.. a conversao da nascar foi perfeita.. a unica cagada foi essa partida a frio ai q eles botaram.. tinha ateh umas borrachas dentro do reservatorio anterior q soh vi quando ranquei fora.. como estou na faculdade.. fico devendo essa foto .. mas assim q possivel posto..

        tinha outro astra la trocando o atuador de lenta tb q levei pro cara.. eh um gls 2.0 8v bebum tb.. igual ao meu.. mas enfim..

        eh isso ai .. espero q a mudança tenha agradado :ninja:

        p.s.: admisnistradores me desculpem pelo equivoco de ter postado no fotos e videos

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #10

          relax fiote…

          ficou bem ai mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #11

            orra tesão é massa fazer essas paradas, gosto e legal

            1 Resposta Última resposta
            • U Offline
              U Offline
              ulysses
              escreveu em última edição por
              #12

              muito bom

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #13

                esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Eduardo 1.4
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  esse carro era original a gasolina???? qual o consumo dele agora??ss

                  [snapback]160962[/snapback]

                  era orignal a gasolina sim…

                  agora ele faz uns 7.. 7,3 km/l andando bem com ele.. pisando.. escraxando e passando por cima de mim mesmo :o ... 6.. 6,5 km/l

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Alex JF
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    uhm… estou visualizando uma adaptação perfeita no meu golf ein... hehehe...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Eduardo 1.4
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o outro reservatorio ficava ao lado da bateria e perto do coletor de escape :olhos:

                      numa batida frontal,ja viu o problema…

                      [snapback]119542[/snapback]

                      ka a batida foi ali mesmo exatamente no lugar onde tava antes da troca :hauhau:

                      nossa… ainda bem que eu troquei em

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários