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Vc acha sua super .70 grande?

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #6

    não tinha um sistema parecido, com os turbos no final do escape?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #7

      qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

      acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

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      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #8

        aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #9

          acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

          seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

          no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

          aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

          parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #10

            so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

            até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #11

              na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

              enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #12

                isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

                o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

                o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

                ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

                  mas que ficou show fico e deve ficar bom

                  e aquela gryngo e gryngo tem dolar

                  nois brasucas preparamos na raça

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                    mas se é gringo pode... então... tá bom...

                    quero ver tempo de pista com isto...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        no minimo estranho….

                        pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          no minimo estranho….

                          pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                          isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mauricio Bozo
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                              1 Resposta Última resposta

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