Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando da grid

Comando da grid

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 15 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #34

    infelizmente não. como falei, como ele produz em pequena qtde, e o cara q faz, faz só pra ele, ele tá só com essa linha de ap 8v.

    [snapback]505162[/snapback]

    o gus me apresentou o marcelo, o cara é um exemplo de dedicação e amor ao vw ap, coisa difácil de se ver hoje em dia.

    faz por que gosta. que tiver a oportunidade de comprar um produto ghryd, compre, pois é um cara que precisa ser prestigiado, o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FRMG78
      escreveu em última edição por
      #35

      já usei um 286? ghryd para chevette, h? uns 8 anos atrás. comando excelente :p

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #36

        o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #37

          samcams é outra marca nada a ver com samacar? indeco? jpf?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #38

            com falta ou excesso de pressão qualquer comando vai ralar.

            uma cagada grande q eu sempre vejo é a receita de bolo de usar molas de fiat. acho super vêlido desde que se tome alguns cuidados, já q elas não aceitam comandos com mais do q 11 de levante, pq pra cima disso o risco de fechar elos é muito grande e rala comando mesmo.

            as molas ancona (sachs) podem ser usadas em comandos com mais q 11 de levante, mas o casal da sachs pode deixar muita pressão, e dependendo da folga vai ralar tb.

            no meu uso as externas sachs com as internas originais vw. ficou uma pressão mais q suficiente (não pretendo andar em circuito oval com o passatão pra precisar mais pressão q isso   :hauhau: ) e o risco de perder um comando diminuiu e muito.

            já perdi um comando por confiar numa famosa retífica daki, q me cobrou tudo e deixou duas válvulas enforcadas e sem o prato de baixo (cagada dupla…  :) ) vacilei de não ter conferido, mas agora tá tudo certo

            levante muito alto tb pode dar outros tipos de problemas. meu comando novo me exigiu, além da limada q tem q dar em volta dos tuchos, q se usasse um pratinho inferior sem a borda, pq senão o comando não virava. muita gente qdo isso acontece, simplesmente tira os pratinhos ou afunda o assento deles, e aí pode ter a mola q for q vai perder pressão e ralar comando tb.

            então tem uma série de cuidados q vão além da escolha do comando apenas.[snapback]506626[/snapback]

            o gus me apresentou o marcelo, o cara é um exemplo de dedicação e amor ao vw ap, coisa difácil de se ver hoje em dia.

            faz por que gosta. que tiver a oportunidade de comprar um produto ghryd, compre, pois é um cara que precisa ser prestigiado, o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.[snapback]506628[/snapback]

            :p :lol: :)

            samcams é outra marca nada a ver com samacar? indeco? jpf?

            [snapback]507063[/snapback]

            samcams=samacar=proheads

            jpf=indeco

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafael16V
              escreveu em última edição por
              #39

              exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.  :p

              esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

              tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

              [snapback]505729[/snapback]

              uma pena produtos de tanta qualidade terem uma produção tão limitada assim :)

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #40

                eu uso um comando jpf/indeco e posso assegurar uma coisa.

                o comando que encomendei para eles não prestava. 300? 108 de lobe e 13 de levante.

                por via das dúvidas testamos em 3 carros diferentes, e em nenhum dos carros ele prestou.

                pelo simples motivo de não trazer potência.

                era um comando extremamente sujo ( mesmo usando carburação deitada ) e mesmo quando limpava não trazia melhorias.

                agora uso ouuuutro jpf/indeco só que é um c?pia de shirick 296?,?só n me perguntem lobe e levante que não sei.

                o próximo comando que eu comprar commmmm certeza será um engle ou um bertha. partir pra ignor?ncia de uma vez.

                ahhhh e se tudo der certo a fueltech ta chegando :p

                abraçoooss

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  uma pena produtos de tanta qualidade terem uma produção tão limitada assim :p

                  [snapback]507180[/snapback]

                  ele faz de acordo com a procura. como ele mesmo diz, num mercado q nunca é estável, não compensa ter 50 peças de cada pra vender 5, 6 por mês.

                  hj a grhyd é a segunda renda dele, então só fabrica de acordo com os pedidos, assim como os coletores, q só faz em lotes de 20 qdo tem pelo menos 10 pedidos. acho q tá certo ele, com uma economia podre como a nossa, todo cuidado é pouco

                  mas podem pedir sossegados q não leva mais q 10 dias pra ter na mao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    a? gus….........o menor que ele faz é o 288? ???

                    tem specs dele ???

                    será que ficaria não muito horrível num ap caret?o......de 3e mesmo.......sem coletor 4x1 por enquanto................ :ppteam:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      a? gus….........o menor que ele faz é o 288? ???

                      tem specs dele ???

                      será que ficaria não muito horrível num ap caret?o......de 3e mesmo.......sem coletor 4x1 por enquanto................ :ppteam:

                      abraço.

                      [snapback]507693[/snapback]

                      ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        opa, tudo tranquilo?

                        hj o 288 realmente é o menor q ele tem.

                        esse 288 tem um levante baixo e pouco cruzamento, bem bom pra andar com 2e/3e. com deitadas parece q nem tem comando bem susse.

                        mas pelo menos uma taxa seria bom melhorar, pra não correr o risco de ficar pior q o origi.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          valeu ;)

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários