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Comando da grid

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    FRMG78
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    #35

    já usei um 286? ghryd para chevette, h? uns 8 anos atrás. comando excelente :p

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #36

      o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.

      :p

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        Lee
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        #37

        samcams é outra marca nada a ver com samacar? indeco? jpf?

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          Visitante
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          #38

          com falta ou excesso de pressão qualquer comando vai ralar.

          uma cagada grande q eu sempre vejo é a receita de bolo de usar molas de fiat. acho super vêlido desde que se tome alguns cuidados, já q elas não aceitam comandos com mais do q 11 de levante, pq pra cima disso o risco de fechar elos é muito grande e rala comando mesmo.

          as molas ancona (sachs) podem ser usadas em comandos com mais q 11 de levante, mas o casal da sachs pode deixar muita pressão, e dependendo da folga vai ralar tb.

          no meu uso as externas sachs com as internas originais vw. ficou uma pressão mais q suficiente (não pretendo andar em circuito oval com o passatão pra precisar mais pressão q isso   :hauhau: ) e o risco de perder um comando diminuiu e muito.

          já perdi um comando por confiar numa famosa retífica daki, q me cobrou tudo e deixou duas válvulas enforcadas e sem o prato de baixo (cagada dupla…  :) ) vacilei de não ter conferido, mas agora tá tudo certo

          levante muito alto tb pode dar outros tipos de problemas. meu comando novo me exigiu, além da limada q tem q dar em volta dos tuchos, q se usasse um pratinho inferior sem a borda, pq senão o comando não virava. muita gente qdo isso acontece, simplesmente tira os pratinhos ou afunda o assento deles, e aí pode ter a mola q for q vai perder pressão e ralar comando tb.

          então tem uma série de cuidados q vão além da escolha do comando apenas.[snapback]506626[/snapback]

          o gus me apresentou o marcelo, o cara é um exemplo de dedicação e amor ao vw ap, coisa difácil de se ver hoje em dia.

          faz por que gosta. que tiver a oportunidade de comprar um produto ghryd, compre, pois é um cara que precisa ser prestigiado, o cara faz pelo tesão de ver um ap endemoniado.[snapback]506628[/snapback]

          :p :lol: :)

          samcams é outra marca nada a ver com samacar? indeco? jpf?

          [snapback]507063[/snapback]

          samcams=samacar=proheads

          jpf=indeco

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafael16V
            escreveu em última edição por
            #39

            exatamente. até a rosca do parafuso da polia ele verifica.  :p

            esse modelo pra turbo é 272x286, 10,8mm de levante, 112 de lobe. custa uns r$320, 330, por ai. tem q encomendar pq ele faz poucos e vende tudo muito rápido. muita gente aki tá usando e tb diz ser muito bom.

            tem um preparador daki q faz cabeçotes, monta esses comandos e vai pra manaus acertar os carros. segundo ele tá fazendo a limpa por lá.

            [snapback]505729[/snapback]

            uma pena produtos de tanta qualidade terem uma produção tão limitada assim :)

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #40

              eu uso um comando jpf/indeco e posso assegurar uma coisa.

              o comando que encomendei para eles não prestava. 300? 108 de lobe e 13 de levante.

              por via das dúvidas testamos em 3 carros diferentes, e em nenhum dos carros ele prestou.

              pelo simples motivo de não trazer potência.

              era um comando extremamente sujo ( mesmo usando carburação deitada ) e mesmo quando limpava não trazia melhorias.

              agora uso ouuuutro jpf/indeco só que é um c?pia de shirick 296?,?só n me perguntem lobe e levante que não sei.

              o próximo comando que eu comprar commmmm certeza será um engle ou um bertha. partir pra ignor?ncia de uma vez.

              ahhhh e se tudo der certo a fueltech ta chegando :p

              abraçoooss

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              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #41

                uma pena produtos de tanta qualidade terem uma produção tão limitada assim :p

                [snapback]507180[/snapback]

                ele faz de acordo com a procura. como ele mesmo diz, num mercado q nunca é estável, não compensa ter 50 peças de cada pra vender 5, 6 por mês.

                hj a grhyd é a segunda renda dele, então só fabrica de acordo com os pedidos, assim como os coletores, q só faz em lotes de 20 qdo tem pelo menos 10 pedidos. acho q tá certo ele, com uma economia podre como a nossa, todo cuidado é pouco

                mas podem pedir sossegados q não leva mais q 10 dias pra ter na mao.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  a? gus….........o menor que ele faz é o 288? ???

                  tem specs dele ???

                  será que ficaria não muito horrível num ap caret?o......de 3e mesmo.......sem coletor 4x1 por enquanto................ :ppteam:

                  abraço.

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                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #43

                    a? gus….........o menor que ele faz é o 288? ???

                    tem specs dele ???

                    será que ficaria não muito horrível num ap caret?o......de 3e mesmo.......sem coletor 4x1 por enquanto................ :ppteam:

                    abraço.

                    [snapback]507693[/snapback]

                    ;)

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                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      opa, tudo tranquilo?

                      hj o 288 realmente é o menor q ele tem.

                      esse 288 tem um levante baixo e pouco cruzamento, bem bom pra andar com 2e/3e. com deitadas parece q nem tem comando bem susse.

                      mas pelo menos uma taxa seria bom melhorar, pra não correr o risco de ficar pior q o origi.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        valeu ;)

                        1 Resposta Última resposta

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