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Valvula de prioridade

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #30

    quando usava o turbo coxinha (3e e apl 240 da mp) com 1,2 bar no meu voyage (ar e direção) usei um tempão uma dessas da ancona como al?vio…rodei 3 anos e +/- 70.000 km e, quando vendi a turbina, ela não fumava nada...pro tempo de uso tava até boa demais...  hahahahaha

    a pegada com ela era bem legal...mas nas trocas de marcha acho que demorava um pouco pra retormar…

    [snapback]549660[/snapback]

    vc não usava válvula de prioridade?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #31

      eu acho que essa valvula é muita coisa pra mim, primeiro por tamanho, ela é grande assim para evitar freiar o eixo da turbina, e quando voce troca de marcha  rapido a turbina ja vem soprando forte.

      eu estava pensando em pegar aquela da spa usa, alguem aqui usa dela?

      o trojillo sei que usa mas n consigo falar com ele.

      [snapback]549569[/snapback]

      bom a blow ancona foi como lhe falei. é colocar e esquecer.

      não tem nada de freiar o eixo, isso é blablabla de galerinha q se encontra em posto (com todo o respeito).

      a valvula de prioridade eh a que espirra neh???

      [snapback]549571[/snapback]

      yes

      1 ja da problema, imagina 2 :aaf:

      liguei agora na spa, aquela valvula de prioridade usa custa r$450,00, que roubo.

      [snapback]549582[/snapback]

      valvula spa muito boa. mas tem seu preão elevado pro mercado.

      basta ver como esta a ligação. ali esta como prioridade.

      se tivesse como pop-off?

      isso é lenda urbana.

      [snapback]549606[/snapback]

      e pior que tem gente q ainda jura de po junto :ninja:

      a valvula de membrana q tem maior di?metro no tubo de descarga é a da f?lego.

      +- 250/300 reais.

      [snapback]549608[/snapback]

      grande mana, avia me esquecido.

      blow- off folego tbm muito boa. e mas barata que as da ancona.

      mas tem o mesmo tamanho..rs. se a corneta não for um tikim maior ainda.

      :nnn:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #32

        eu uso a da ancona como alivio, tive que mudar algumas coisas nela, mais eh bem precisa e facil de mexer

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #33

          andei vendo aqui, to pensando em fazer um teste utilizando a prioridade do gol 1.0t, ou dos audi t, ja que nao ligo para barulho, eu ate prefiro que nao tenha.

          alguem tem alguma objeção?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #34

            eu acho que essa valvula é muita coisa pra mim, primeiro por tamanho, ela é grande assim para evitar freiar o eixo da turbina, e quando voce troca de marcha  rapido a turbina ja vem soprando forte.

            eu estava pensando em pegar aquela da spa usa, alguem aqui usa dela?

            o trojillo sei que usa mas n consigo falar com ele.

            [snapback]549569[/snapback]

            pois é tem tempo q ele anunciou uma embreagem de ceramica pro golf e até hj nao consegui falar com ele sobre o valor

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #35

              andei vendo aqui, to pensando em fazer um teste utilizando a prioridade do gol 1.0t, ou dos audi t, ja que nao ligo para barulho, eu ate prefiro que nao tenha.

              alguem tem alguma objeção?

              [snapback]549754[/snapback]

              na montagem vou querer saber dessas coisas, ou sem barulho ou akele tchuuuu dos mareas

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #36

                pro golf eu posso montar so com wg, fica bom? ai nao vai ter espirro, ou ainda assim vou precisar de uma de alivio na pressurizacao?

                preciso ver quais as valvulas q precisarei

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  andei vendo aqui, to pensando em fazer um teste utilizando a prioridade do gol 1.0t, ou dos audi t, ja que nao ligo para barulho, eu ate prefiro que nao tenha.

                  alguem tem alguma objeção?

                  [snapback]549754[/snapback]

                  se vc ligar essas dv de 1.0t corretamente ela não vai ag?entar.. rasga a membrana facinho… eu tenho um 1.0 com turbina maior (pouco maior q uma t2) e essas válvulas n ag?entaram 1 semana.. se vc quiser, tem uma prioridade spa q tem retorno e dentro é pistão e não membrana de borracha

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Godones Motorsports
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    pro golf eu posso montar so com wg, fica bom? ai nao vai ter espirro, ou ainda assim vou precisar de uma de alivio na pressurizacao?

                    preciso ver quais as valvulas q precisarei

                    [snapback]549777[/snapback]

                    tu pode optar por usar uma prioridade ou não. mas aconselho a usar.

                    ou pode optar por uma prioridade sem barulho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      grande mana, avia me esquecido.

                      blow- off folego tbm muito boa. e mas barata que as da ancona.

                      mas tem o mesmo tamanho..rs. se a corneta não for um tikim maior ainda.

                      :nnn:

                      [snapback]549739[/snapback]

                      acho q é um tic?o maior :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

                        ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zaza
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          se vc ligar essas dv de 1.0t corretamente ela não vai ag?entar.. rasga a membrana facinho… eu tenho um 1.0 com turbina maior (pouco maior q uma t2) e essas válvulas n ag?entaram 1 semana.. se vc quiser, tem uma prioridade spa q tem retorno e dentro é pistão e não membrana de borracha

                          [snapback]549779[/snapback]

                          qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

                          o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

                            tem aquela greddy type r

                            essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Godones Motorsports
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              acho q é um tic?o maior  :ninja:

                              [snapback]549790[/snapback]

                              ancona x folego ???

                              não é táooo assim não.

                              embora ambas são rox :ohoh:

                              me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

                              ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

                              [snapback]549805[/snapback]

                              yes.

                              nomas são faceis e basicos:

                              prioridade = espirro.

                              wastegate = regulador de pressão. (alivio)

                              blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

                              pop- off = valvula reguladora de pressão.

                              :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                milTT
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

                                o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

                                [snapback]549811[/snapback]

                                ela parece com as dv dos turbo originais, só q é toda de metal com dois canos (presurização e retorno pra o filtro de ar). se seu problema for apenas dar um g?s nas trocas de marcha, o pessoal vende uns anéis (chamam de anéis dilenciadores de prioridade), que canalizam o ar do espirro pra um niple..?a? vc pode ligar esse niple é entrada da turbina.. sua turbina chupa o ar direto da atmosfera ou tem algum cano, tipo um cai pra levar ar até ela?

                                já se o problema for falta de vedação, aí tem q partir pra uma válvula mais top msm

                                a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

                                tem aquela greddy type r

                                essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

                                [snapback]549815[/snapback]

                                já usei de golf t tb (se n me engano é bosch) e deu na msm… com pouco tempo rasga.. essas greddy e hks são show, mas são caras d+... tem até um usuário daqui vendendo uma nos classificados.. dá uma olhada lá, zaza

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    ancona x folego ???

                                    não é táooo assim não.

                                    embora ambas são rox :ohoh:

                                    yes.

                                    nomas são faceis e basicos:

                                    prioridade = espirro.

                                    wastegate = regulador de pressão. (alivio)

                                    blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

                                    pop- off = valvula reguladora de pressão.

                                    :ninja:

                                    [snapback]549830[/snapback]

                                    vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :p

                                    o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zaza
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                                      [snapback]549840[/snapback]

                                      tem sim, a blow-off da spa ja vem com entrada para booster e vopce regula com gicles.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Godones Motorsports
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                                        [snapback]549840[/snapback]

                                        sim senhor. :p

                                        em um projeto em off por ai, vão usar uma blow- off e 2 estagios de booster :ninja:

                                        vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :d

                                        o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                                        [snapback]549843[/snapback]

                                        já respondi, anote lá. :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                                          ficou perfeito.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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