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Valvula de prioridade

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #39

    grande mana, avia me esquecido.

    blow- off folego tbm muito boa. e mas barata que as da ancona.

    mas tem o mesmo tamanho..rs. se a corneta não for um tikim maior ainda.

    :nnn:

    [snapback]549739[/snapback]

    acho q é um tic?o maior :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #40

      me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

      ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #41

        se vc ligar essas dv de 1.0t corretamente ela não vai ag?entar.. rasga a membrana facinho… eu tenho um 1.0 com turbina maior (pouco maior q uma t2) e essas válvulas n ag?entaram 1 semana.. se vc quiser, tem uma prioridade spa q tem retorno e dentro é pistão e não membrana de borracha

        [snapback]549779[/snapback]

        qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

        o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #42

          a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

          tem aquela greddy type r

          essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Godones Motorsports
            escreveu em última edição por
            #43

            acho q é um tic?o maior  :ninja:

            [snapback]549790[/snapback]

            ancona x folego ???

            não é táooo assim não.

            embora ambas são rox :ohoh:

            me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

            ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

            [snapback]549805[/snapback]

            yes.

            nomas são faceis e basicos:

            prioridade = espirro.

            wastegate = regulador de pressão. (alivio)

            blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

            pop- off = valvula reguladora de pressão.

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #44

              qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

              o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

              [snapback]549811[/snapback]

              ela parece com as dv dos turbo originais, só q é toda de metal com dois canos (presurização e retorno pra o filtro de ar). se seu problema for apenas dar um g?s nas trocas de marcha, o pessoal vende uns anéis (chamam de anéis dilenciadores de prioridade), que canalizam o ar do espirro pra um niple..?a? vc pode ligar esse niple é entrada da turbina.. sua turbina chupa o ar direto da atmosfera ou tem algum cano, tipo um cai pra levar ar até ela?

              já se o problema for falta de vedação, aí tem q partir pra uma válvula mais top msm

              a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

              tem aquela greddy type r

              essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

              [snapback]549815[/snapback]

              já usei de golf t tb (se n me engano é bosch) e deu na msm… com pouco tempo rasga.. essas greddy e hks são show, mas são caras d+... tem até um usuário daqui vendendo uma nos classificados.. dá uma olhada lá, zaza

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #45

                então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  ancona x folego ???

                  não é táooo assim não.

                  embora ambas são rox :ohoh:

                  yes.

                  nomas são faceis e basicos:

                  prioridade = espirro.

                  wastegate = regulador de pressão. (alivio)

                  blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

                  pop- off = valvula reguladora de pressão.

                  :ninja:

                  [snapback]549830[/snapback]

                  vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :p

                  o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zaza
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                    [snapback]549840[/snapback]

                    tem sim, a blow-off da spa ja vem com entrada para booster e vopce regula com gicles.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Godones Motorsports
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                      [snapback]549840[/snapback]

                      sim senhor. :p

                      em um projeto em off por ai, vão usar uma blow- off e 2 estagios de booster :ninja:

                      vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :d

                      o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                      [snapback]549843[/snapback]

                      já respondi, anote lá. :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                        ficou perfeito.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                          ficou perfeito.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                            ficou perfeito.

                            abs

                            [snapback]549929[/snapback]

                            gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                ancona x folego ???

                                não é táooo assim não.

                                embora ambas são rox :ohoh:

                                [snapback]549830[/snapback]

                                olha a boquinha da bov da f?lego:

                                antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ninja: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                                [snapback]549840[/snapback]

                                da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                  [snapback]549941[/snapback]

                                  estou montando o meu com fueltech.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Godones Motorsports
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    olha a boquinha da bov da f?lego:

                                    antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                    da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                    [snapback]549977[/snapback]

                                    owwwwwwww nerda.. :d..rs

                                    ? que tu não viu (acho) a blow do zorzzato .

                                    huahuauhauahuaha…muito longa a corneta..rs

                                    me mande um e-mail quando der... falaremos de booster stage :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                                      ficou perfeito.

                                      abs

                                      [snapback]549929[/snapback]

                                      no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                        [snapback]550002[/snapback]

                                        foda nada assim q fica do jeito ehhehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha ?  e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

                                          [snapback]549932[/snapback]

                                          cara, nao cheguei a rodar com ela aberta, e pra ser sincero, só ontem a noite, que fui mostrar o carro prum amigo, que andei com as janelas abertas e deu pra ouvir um barulho tipo um soquinho da valvula aliviando heheh

                                          abs

                                          gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                          [snapback]549941[/snapback]

                                          meu setup ta como se fosse original:

                                          filtro de ar => maf => mangueira da bov despejando os gases no intake => turbina

                                          abs

                                          olha a boquinha da bov da f?lego:

                                          antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :ninja: de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                          da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                          [snapback]549977[/snapback]

                                          isso, pra mim a da ancona foi perfeita por causa da corneta parafusada, se é pra deixar espirrando, a da folego é melhor, inclusive tem regulagem, o que a da ancona nao tem.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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