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Valvula de prioridade

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  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #38

    pro golf eu posso montar so com wg, fica bom? ai nao vai ter espirro, ou ainda assim vou precisar de uma de alivio na pressurizacao?

    preciso ver quais as valvulas q precisarei

    [snapback]549777[/snapback]

    tu pode optar por usar uma prioridade ou não. mas aconselho a usar.

    ou pode optar por uma prioridade sem barulho.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #39

      grande mana, avia me esquecido.

      blow- off folego tbm muito boa. e mas barata que as da ancona.

      mas tem o mesmo tamanho..rs. se a corneta não for um tikim maior ainda.

      :nnn:

      [snapback]549739[/snapback]

      acho q é um tic?o maior :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #40

        me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

        ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #41

          se vc ligar essas dv de 1.0t corretamente ela não vai ag?entar.. rasga a membrana facinho… eu tenho um 1.0 com turbina maior (pouco maior q uma t2) e essas válvulas n ag?entaram 1 semana.. se vc quiser, tem uma prioridade spa q tem retorno e dentro é pistão e não membrana de borracha

          [snapback]549779[/snapback]

          qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

          o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #42

            a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

            tem aquela greddy type r

            essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #43

              acho q é um tic?o maior  :ninja:

              [snapback]549790[/snapback]

              ancona x folego ???

              não é táooo assim não.

              embora ambas são rox :ohoh:

              me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

              ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

              [snapback]549805[/snapback]

              yes.

              nomas são faceis e basicos:

              prioridade = espirro.

              wastegate = regulador de pressão. (alivio)

              blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

              pop- off = valvula reguladora de pressão.

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #44

                qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

                o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

                [snapback]549811[/snapback]

                ela parece com as dv dos turbo originais, só q é toda de metal com dois canos (presurização e retorno pra o filtro de ar). se seu problema for apenas dar um g?s nas trocas de marcha, o pessoal vende uns anéis (chamam de anéis dilenciadores de prioridade), que canalizam o ar do espirro pra um niple..?a? vc pode ligar esse niple é entrada da turbina.. sua turbina chupa o ar direto da atmosfera ou tem algum cano, tipo um cai pra levar ar até ela?

                já se o problema for falta de vedação, aí tem q partir pra uma válvula mais top msm

                a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

                tem aquela greddy type r

                essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

                [snapback]549815[/snapback]

                já usei de golf t tb (se n me engano é bosch) e deu na msm… com pouco tempo rasga.. essas greddy e hks são show, mas são caras d+... tem até um usuário daqui vendendo uma nos classificados.. dá uma olhada lá, zaza

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    ancona x folego ???

                    não é táooo assim não.

                    embora ambas são rox :ohoh:

                    yes.

                    nomas são faceis e basicos:

                    prioridade = espirro.

                    wastegate = regulador de pressão. (alivio)

                    blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

                    pop- off = valvula reguladora de pressão.

                    :ninja:

                    [snapback]549830[/snapback]

                    vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :p

                    o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                      [snapback]549840[/snapback]

                      tem sim, a blow-off da spa ja vem com entrada para booster e vopce regula com gicles.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                        [snapback]549840[/snapback]

                        sim senhor. :p

                        em um projeto em off por ai, vão usar uma blow- off e 2 estagios de booster :ninja:

                        vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :d

                        o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                        [snapback]549843[/snapback]

                        já respondi, anote lá. :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                          ficou perfeito.

                          abs

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                            ficou perfeito.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                              ficou perfeito.

                              abs

                              [snapback]549929[/snapback]

                              gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  ancona x folego ???

                                  não é táooo assim não.

                                  embora ambas são rox :ohoh:

                                  [snapback]549830[/snapback]

                                  olha a boquinha da bov da f?lego:

                                  antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ninja: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                  então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                                  [snapback]549840[/snapback]

                                  da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                    [snapback]549941[/snapback]

                                    estou montando o meu com fueltech.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Godones Motorsports
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      olha a boquinha da bov da f?lego:

                                      antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                      da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                      [snapback]549977[/snapback]

                                      owwwwwwww nerda.. :d..rs

                                      ? que tu não viu (acho) a blow do zorzzato .

                                      huahuauhauahuaha…muito longa a corneta..rs

                                      me mande um e-mail quando der... falaremos de booster stage :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                                        ficou perfeito.

                                        abs

                                        [snapback]549929[/snapback]

                                        no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                          [snapback]550002[/snapback]

                                          foda nada assim q fica do jeito ehhehehe

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