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Valvula de prioridade

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #40

    me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

    ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #41

      se vc ligar essas dv de 1.0t corretamente ela não vai ag?entar.. rasga a membrana facinho… eu tenho um 1.0 com turbina maior (pouco maior q uma t2) e essas válvulas n ag?entaram 1 semana.. se vc quiser, tem uma prioridade spa q tem retorno e dentro é pistão e não membrana de borracha

      [snapback]549779[/snapback]

      qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

      o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #42

        a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

        tem aquela greddy type r

        essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #43

          acho q é um tic?o maior  :ninja:

          [snapback]549790[/snapback]

          ancona x folego ???

          não é táooo assim não.

          embora ambas são rox :ohoh:

          me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

          ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

          [snapback]549805[/snapback]

          yes.

          nomas são faceis e basicos:

          prioridade = espirro.

          wastegate = regulador de pressão. (alivio)

          blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

          pop- off = valvula reguladora de pressão.

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #44

            qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

            o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

            [snapback]549811[/snapback]

            ela parece com as dv dos turbo originais, só q é toda de metal com dois canos (presurização e retorno pra o filtro de ar). se seu problema for apenas dar um g?s nas trocas de marcha, o pessoal vende uns anéis (chamam de anéis dilenciadores de prioridade), que canalizam o ar do espirro pra um niple..?a? vc pode ligar esse niple é entrada da turbina.. sua turbina chupa o ar direto da atmosfera ou tem algum cano, tipo um cai pra levar ar até ela?

            já se o problema for falta de vedação, aí tem q partir pra uma válvula mais top msm

            a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

            tem aquela greddy type r

            essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

            [snapback]549815[/snapback]

            já usei de golf t tb (se n me engano é bosch) e deu na msm… com pouco tempo rasga.. essas greddy e hks são show, mas são caras d+... tem até um usuário daqui vendendo uma nos classificados.. dá uma olhada lá, zaza

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #45

              então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #46

                ancona x folego ???

                não é táooo assim não.

                embora ambas são rox :ohoh:

                yes.

                nomas são faceis e basicos:

                prioridade = espirro.

                wastegate = regulador de pressão. (alivio)

                blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

                pop- off = valvula reguladora de pressão.

                :ninja:

                [snapback]549830[/snapback]

                vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :p

                o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zaza
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                  [snapback]549840[/snapback]

                  tem sim, a blow-off da spa ja vem com entrada para booster e vopce regula com gicles.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Godones Motorsports
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                    [snapback]549840[/snapback]

                    sim senhor. :p

                    em um projeto em off por ai, vão usar uma blow- off e 2 estagios de booster :ninja:

                    vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :d

                    o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                    [snapback]549843[/snapback]

                    já respondi, anote lá. :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                      ficou perfeito.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                        ficou perfeito.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                          ficou perfeito.

                          abs

                          [snapback]549929[/snapback]

                          gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              ancona x folego ???

                              não é táooo assim não.

                              embora ambas são rox :ohoh:

                              [snapback]549830[/snapback]

                              olha a boquinha da bov da f?lego:

                              antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ninja: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                              então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                              [snapback]549840[/snapback]

                              da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                [snapback]549941[/snapback]

                                estou montando o meu com fueltech.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Godones Motorsports
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  olha a boquinha da bov da f?lego:

                                  antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                  da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                  [snapback]549977[/snapback]

                                  owwwwwwww nerda.. :d..rs

                                  ? que tu não viu (acho) a blow do zorzzato .

                                  huahuauhauahuaha…muito longa a corneta..rs

                                  me mande um e-mail quando der... falaremos de booster stage :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                                    ficou perfeito.

                                    abs

                                    [snapback]549929[/snapback]

                                    no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                      [snapback]550002[/snapback]

                                      foda nada assim q fica do jeito ehhehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha ?  e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

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                                        cara, nao cheguei a rodar com ela aberta, e pra ser sincero, só ontem a noite, que fui mostrar o carro prum amigo, que andei com as janelas abertas e deu pra ouvir um barulho tipo um soquinho da valvula aliviando heheh

                                        abs

                                        gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                        [snapback]549941[/snapback]

                                        meu setup ta como se fosse original:

                                        filtro de ar => maf => mangueira da bov despejando os gases no intake => turbina

                                        abs

                                        olha a boquinha da bov da f?lego:

                                        antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :ninja: de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                        da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                        [snapback]549977[/snapback]

                                        isso, pra mim a da ancona foi perfeita por causa da corneta parafusada, se é pra deixar espirrando, a da folego é melhor, inclusive tem regulagem, o que a da ancona nao tem.

                                        abs

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                                        • E Offline
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                                          edsonmassao
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          meio off mas se alguém interessar tenho a valvula da folego igual da carol usada a venda soldada numa mufla de weber mas é só comprar outra flange na folego e blz

                                          contatos via mp

                                          :fim da propaganda gratuita: :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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