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Alavanca de cambio - como trocar?

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  • H Offline
    H Offline
    Haruji_Sato
    escreveu em última edição por
    #5

    manda tornear uma haste com rosca interna em um lado e rosca externa no outro e depois faz uma nova nova coifa pra compensar a altura….

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    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #6

      valeu gente, pus a de santana, deu pra trocar em 10 minutos(vantagem de carro basico com console simples)

      por incrivel que pareça até a torca de marchas ficou melho, pois os genios da vw tinham me entregue o carro (zero-km)com a trava-pino meio solta, problema resolvido agora

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #7

        valeu gente, pus a de santana, deu pra trocar em 10 minutos(vantagem de carro basico com console simples)

        por incrivel que pareça até a torca de marchas ficou melho, pois os genios da vw tinham me entregue o carro (zero-km)com a trava-pino meio solta, problema resolvido agora

        [snapback]552116[/snapback]

        posta a foto de como ficou p/ termos ideia da altura….. :pedala:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #8

          eu diria que aumentou uns 3/4 cm na altura…mas o que melhorou mesmo foram os engates...tava achando q a vw tinha desaprendido a fazer cambio nessa nova safra de gol, e na verdade o problema era uma cagada de montagem só.

          depois voiu bater umas fotos e posto

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #9

            ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #10

              ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

              [snapback]552124[/snapback]

              esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

              nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #11

                esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

                nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

                [snapback]552140[/snapback]

                para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

                  [snapback]552145[/snapback]

                  então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

                    [snapback]552146[/snapback]

                    ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

                      [snapback]552151[/snapback]

                      não não foi conferido…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          leva ela naquele torneiro q te indiquei :pedala:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                            [snapback]552562[/snapback]

                            tirava um anel-trava que tem na alavanca, e retira aquela mola e poe algo, que seja da mesma altura dessa mola, algo como um caninho de aluminio…

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nattis
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              uma opção barata que o pessoal faz para deixar mais alta a alavanca de cambio é colocar uma manopla tipo da shutt daquelas mais compridas e não afundar toda ela, deixa mais alta, da para ganhar uns 5cm.

                              1 Resposta Última resposta

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