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Alavanca de cambio - como trocar?

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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #4

    valeu carol, é que no meu caso sou acostumado com a alavanca alta ja que sempre tive santana e no gol essa alavanca baixa irrita profundamente

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    • H Offline
      H Offline
      Haruji_Sato
      escreveu em última edição por
      #5

      manda tornear uma haste com rosca interna em um lado e rosca externa no outro e depois faz uma nova nova coifa pra compensar a altura….

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      • E Offline
        E Offline
        El_Charrua
        escreveu em última edição por
        #6

        valeu gente, pus a de santana, deu pra trocar em 10 minutos(vantagem de carro basico com console simples)

        por incrivel que pareça até a torca de marchas ficou melho, pois os genios da vw tinham me entregue o carro (zero-km)com a trava-pino meio solta, problema resolvido agora

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #7

          valeu gente, pus a de santana, deu pra trocar em 10 minutos(vantagem de carro basico com console simples)

          por incrivel que pareça até a torca de marchas ficou melho, pois os genios da vw tinham me entregue o carro (zero-km)com a trava-pino meio solta, problema resolvido agora

          [snapback]552116[/snapback]

          posta a foto de como ficou p/ termos ideia da altura….. :pedala:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #8

            eu diria que aumentou uns 3/4 cm na altura…mas o que melhorou mesmo foram os engates...tava achando q a vw tinha desaprendido a fazer cambio nessa nova safra de gol, e na verdade o problema era uma cagada de montagem só.

            depois voiu bater umas fotos e posto

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              El_Charrua
              escreveu em última edição por
              #9

              ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #10

                ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

                [snapback]552124[/snapback]

                esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

                nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

                  nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

                  [snapback]552140[/snapback]

                  para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

                    [snapback]552145[/snapback]

                    então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

                      [snapback]552146[/snapback]

                      ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

                        [snapback]552151[/snapback]

                        não não foi conferido…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            leva ela naquele torneiro q te indiquei :pedala:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                              [snapback]552562[/snapback]

                              tirava um anel-trava que tem na alavanca, e retira aquela mola e poe algo, que seja da mesma altura dessa mola, algo como um caninho de aluminio…

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nattis
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                uma opção barata que o pessoal faz para deixar mais alta a alavanca de cambio é colocar uma manopla tipo da shutt daquelas mais compridas e não afundar toda ela, deixa mais alta, da para ganhar uns 5cm.

                                1 Resposta Última resposta

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