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Alavanca de cambio - como trocar?

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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
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    #9

    ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #10

      ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

      [snapback]552124[/snapback]

      esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

      nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #11

        esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

        nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

        [snapback]552140[/snapback]

        para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #12

          para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

          [snapback]552145[/snapback]

          então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #13

            então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

            [snapback]552146[/snapback]

            ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #14

              ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

              [snapback]552151[/snapback]

              não não foi conferido…..

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #15

                galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  leva ela naquele torneiro q te indiquei :pedala:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                    [snapback]552562[/snapback]

                    tirava um anel-trava que tem na alavanca, e retira aquela mola e poe algo, que seja da mesma altura dessa mola, algo como um caninho de aluminio…

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nattis
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      uma opção barata que o pessoal faz para deixar mais alta a alavanca de cambio é colocar uma manopla tipo da shutt daquelas mais compridas e não afundar toda ela, deixa mais alta, da para ganhar uns 5cm.

                      1 Resposta Última resposta

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