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Alavanca de cambio - como trocar?

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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #8

    eu diria que aumentou uns 3/4 cm na altura…mas o que melhorou mesmo foram os engates...tava achando q a vw tinha desaprendido a fazer cambio nessa nova safra de gol, e na verdade o problema era uma cagada de montagem só.

    depois voiu bater umas fotos e posto

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    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #9

      ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

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      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #10

        ow jf e os pneus???ainda estao bons no palio?????

        [snapback]552124[/snapback]

        esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

        nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #11

          esta no carro até agora, e não esta raspando como o cara lá falou…. :hauhau: :pedala:

          nem precisou fazer alinhamento, só o balanceamento que fizemos aquele dia, o alinhamento qdo colocaram na rampa, o meu colega disse: voce veio alinhar?? esta puxando p/ algum lado, eu disse que não, ele disse que estava alinhado. :amigos:

          [snapback]552140[/snapback]

          para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #12

            para, vai e alinha…meu carro nao puxa, mas sei que nao ta alinhado....

            [snapback]552145[/snapback]

            então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #13

              então eu fui alinhar, ele olhando no equipamento de alinhamento, viu que não precisava….mas até o final do ano irei novamente, faão todo ano alinhamento e balanceamento, mesmo sem precisar....

              [snapback]552146[/snapback]

              ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #14

                ah sim, pensei que ele, sem conferir falou que nao precisava….

                [snapback]552151[/snapback]

                não não foi conferido…..

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                • E Offline
                  E Offline
                  El_Charrua
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    leva ela naquele torneiro q te indiquei :pedala:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      galera surgiu um pequeno incomodo…...a alavanca do santana tem a mola que nos antigos vw que tinham trava-r? usavam....entao ela fica boba, tu aperta ela desce tu solta ela volta...tem como sanar esse problema ou só usando uma alvanca ja sem a trava?

                      [snapback]552562[/snapback]

                      tirava um anel-trava que tem na alavanca, e retira aquela mola e poe algo, que seja da mesma altura dessa mola, algo como um caninho de aluminio…

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nattis
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        uma opção barata que o pessoal faz para deixar mais alta a alavanca de cambio é colocar uma manopla tipo da shutt daquelas mais compridas e não afundar toda ela, deixa mais alta, da para ganhar uns 5cm.

                        1 Resposta Última resposta

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