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Hgt turbo dicas

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  • E Offline
    E Offline
    engenheiro_loko
    escreveu em última edição por
    #8

    taxa altissima, 10.5 coletor de prastico entre outras tranqueiras q nao vira legal nesse motor, meu amigo, pense seriamente em comprar um marea turbo, eu tinha um hgt aspro, vendi o carro, gastei os tubo e nao dava acerto nenhum, comprei uma marea turbo, gastei bem menos e andava muito.

    mesmo com fueltech e um monte de coisa vc vai cair no problema do coletor, vai estorar e tal, vai precisar trocar pistao etc.. etc.. vai ficar caro e nao garanto ficar legal.

    se fosse um brava 1.6 16v normal eu falava na boa pra vc turbinar q fica canhao, conheão varios fortes e anda normal sem medo d ser feliz.

    []s

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #9

      já vi 1 vermelho aki em gyn q nunca andou bem….sei lá....eu amo fiat...mas esse motor é meio mosca branca em termos de peças e preparação.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carbon
        escreveu em última edição por
        #10

        será que não existem peças intercambi?veis?

        tem uns mt usando peças forjadas de ap…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #11

          aquele video daquele brava com swap do fivetech turbo é bem inspirador hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #12

            cleber,

            se ?

            cbr 600rr :d

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #13

              acho que pra fazer um trabalho legal… vai muita grana embora.

              esse motor e um tanto quanto complicado.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #14

                acho que pra fazer um trabalho legal… vai muita grana embora.

                esse motor e um tanto quanto complicado.

                [snapback]561475[/snapback]

                com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  um conhecido desistiu do dele pois queimava bobina a cada duas semanas…. mas o carro tinha ficado bem esperto para carro com 0,7kg....

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    cleber,

                    se ?

                    cbr 600rr  :d

                    [snapback]561474[/snapback]

                    acho q vc nao viu o novo ehehe

                    srad 1000 05 :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

                      [snapback]561476[/snapback]

                      o 20v do marea será que fica fácil?

                      lembro que o marea tinha uma versão sx 1.8 16v

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        engenheiro…

                        acho que vê..

                        na 1000 foi um pau..

                        mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

                        parecia 2.0 x 1.0

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          aqui tem um palio rodando com um motor desses (quase… é um 1.8 16v do marea)

                          1 kg, i.e. original + meg... ele anda no dia a dia e faz os 300m de caruaru em menos tempo que meu tempra... uns 2 decimos de s :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            FUNtastic
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            aqui em goi?nia tem um marea 1.8 16v turbinado (mesmo motor do hgt), que rodava com 1bar e tinha ficado mto bom… o acerto era feito usando bicos arrombados e hpi, mais nada... ah, e o coletor era de plastico...

                            o dono era um joselito maluco e quebrou o motor (nao o coletor), e resolveu aloprar de vez... forjou, tah rodando com quase 2bar, injecao completamente original com acerto no hpi e um bico extra... jah papou mto carrinho que se achava bom aqui em goiania com esse setup dele...

                            e o coletor tah lah firme e forte

                            entao esse papo de que coletor quebra, pelo menos no carro dele, é balela :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              engenheiro_loko
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              engenheiro…

                              acho que vê..

                              na 1000 foi um pau..

                              mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

                              parecia 2.0 x 1.0

                              [snapback]561569[/snapback]

                              o carro anda passando por upgrades, semana q vem vo ver o carro e se ja tiver pronto um td ehehe

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                eu acredito que a ideia de partir pra um swap de um 20v t ia ser bom, querendo ou não é mais conhecido que o 1.8…

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  o 1.8 16v do hgt tem coletor de admissao variavel… como ficaria isso com turbo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #24

                                    fica otimo… torque em baixa e potencia em alta :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #25

                                      meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                                      o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #26

                                        meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                                        o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                                        [snapback]562651[/snapback]

                                        tem uns que aguentam bem, oiutros quebram com 0,6

                                        depende do desenho do coletor e do tamanho… quanto mais longo, pior...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #27

                                          ?… parece que dos fire 8v, estoura na emenda...

                                          mas pelo que disseram ai, esse do hgt aguenta...

                                          1 Resposta Última resposta

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