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Hgt turbo dicas

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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #9

    já vi 1 vermelho aki em gyn q nunca andou bem….sei lá....eu amo fiat...mas esse motor é meio mosca branca em termos de peças e preparação.

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    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #10

      será que não existem peças intercambi?veis?

      tem uns mt usando peças forjadas de ap…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #11

        aquele video daquele brava com swap do fivetech turbo é bem inspirador hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #12

          cleber,

          se ?

          cbr 600rr :d

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #13

            acho que pra fazer um trabalho legal… vai muita grana embora.

            esse motor e um tanto quanto complicado.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #14

              acho que pra fazer um trabalho legal… vai muita grana embora.

              esse motor e um tanto quanto complicado.

              [snapback]561475[/snapback]

              com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #15

                um conhecido desistiu do dele pois queimava bobina a cada duas semanas…. mas o carro tinha ficado bem esperto para carro com 0,7kg....

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  cleber,

                  se ?

                  cbr 600rr  :d

                  [snapback]561474[/snapback]

                  acho q vc nao viu o novo ehehe

                  srad 1000 05 :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

                    [snapback]561476[/snapback]

                    o 20v do marea será que fica fácil?

                    lembro que o marea tinha uma versão sx 1.8 16v

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      engenheiro…

                      acho que vê..

                      na 1000 foi um pau..

                      mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

                      parecia 2.0 x 1.0

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        aqui tem um palio rodando com um motor desses (quase… é um 1.8 16v do marea)

                        1 kg, i.e. original + meg... ele anda no dia a dia e faz os 300m de caruaru em menos tempo que meu tempra... uns 2 decimos de s :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          aqui em goi?nia tem um marea 1.8 16v turbinado (mesmo motor do hgt), que rodava com 1bar e tinha ficado mto bom… o acerto era feito usando bicos arrombados e hpi, mais nada... ah, e o coletor era de plastico...

                          o dono era um joselito maluco e quebrou o motor (nao o coletor), e resolveu aloprar de vez... forjou, tah rodando com quase 2bar, injecao completamente original com acerto no hpi e um bico extra... jah papou mto carrinho que se achava bom aqui em goiania com esse setup dele...

                          e o coletor tah lah firme e forte

                          entao esse papo de que coletor quebra, pelo menos no carro dele, é balela :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            engenheiro_loko
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            engenheiro…

                            acho que vê..

                            na 1000 foi um pau..

                            mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

                            parecia 2.0 x 1.0

                            [snapback]561569[/snapback]

                            o carro anda passando por upgrades, semana q vem vo ver o carro e se ja tiver pronto um td ehehe

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              eu acredito que a ideia de partir pra um swap de um 20v t ia ser bom, querendo ou não é mais conhecido que o 1.8…

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                o 1.8 16v do hgt tem coletor de admissao variavel… como ficaria isso com turbo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  fica otimo… torque em baixa e potencia em alta :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #25

                                    meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                                    o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #26

                                      meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                                      o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                                      [snapback]562651[/snapback]

                                      tem uns que aguentam bem, oiutros quebram com 0,6

                                      depende do desenho do coletor e do tamanho… quanto mais longo, pior...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #27

                                        ?… parece que dos fire 8v, estoura na emenda...

                                        mas pelo que disseram ai, esse do hgt aguenta...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #28

                                          meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                                          o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                                          [snapback]562651[/snapback]

                                          a injecao do 1.8 eh hitachi… um saco pra mecher, quase impossivel...

                                          dos fivetech eh mais facil...

                                          1 Resposta Última resposta

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