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Hgt turbo dicas

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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
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    #13

    acho que pra fazer um trabalho legal… vai muita grana embora.

    esse motor e um tanto quanto complicado.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #14

      acho que pra fazer um trabalho legal… vai muita grana embora.

      esse motor e um tanto quanto complicado.

      [snapback]561475[/snapback]

      com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #15

        um conhecido desistiu do dele pois queimava bobina a cada duas semanas…. mas o carro tinha ficado bem esperto para carro com 0,7kg....

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #16

          cleber,

          se ?

          cbr 600rr  :d

          [snapback]561474[/snapback]

          acho q vc nao viu o novo ehehe

          srad 1000 05 :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #17

            com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

            [snapback]561476[/snapback]

            o 20v do marea será que fica fácil?

            lembro que o marea tinha uma versão sx 1.8 16v

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #18

              engenheiro…

              acho que vê..

              na 1000 foi um pau..

              mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

              parecia 2.0 x 1.0

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #19

                aqui tem um palio rodando com um motor desses (quase… é um 1.8 16v do marea)

                1 kg, i.e. original + meg... ele anda no dia a dia e faz os 300m de caruaru em menos tempo que meu tempra... uns 2 decimos de s :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  aqui em goi?nia tem um marea 1.8 16v turbinado (mesmo motor do hgt), que rodava com 1bar e tinha ficado mto bom… o acerto era feito usando bicos arrombados e hpi, mais nada... ah, e o coletor era de plastico...

                  o dono era um joselito maluco e quebrou o motor (nao o coletor), e resolveu aloprar de vez... forjou, tah rodando com quase 2bar, injecao completamente original com acerto no hpi e um bico extra... jah papou mto carrinho que se achava bom aqui em goiania com esse setup dele...

                  e o coletor tah lah firme e forte

                  entao esse papo de que coletor quebra, pelo menos no carro dele, é balela :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    engenheiro…

                    acho que vê..

                    na 1000 foi um pau..

                    mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

                    parecia 2.0 x 1.0

                    [snapback]561569[/snapback]

                    o carro anda passando por upgrades, semana q vem vo ver o carro e se ja tiver pronto um td ehehe

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu acredito que a ideia de partir pra um swap de um 20v t ia ser bom, querendo ou não é mais conhecido que o 1.8…

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        o 1.8 16v do hgt tem coletor de admissao variavel… como ficaria isso com turbo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          fica otimo… torque em baixa e potencia em alta :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #25

                            meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                            o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                              o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                              [snapback]562651[/snapback]

                              tem uns que aguentam bem, oiutros quebram com 0,6

                              depende do desenho do coletor e do tamanho… quanto mais longo, pior...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                #27

                                ?… parece que dos fire 8v, estoura na emenda...

                                mas pelo que disseram ai, esse do hgt aguenta...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                                  o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                                  [snapback]562651[/snapback]

                                  a injecao do 1.8 eh hitachi… um saco pra mecher, quase impossivel...

                                  dos fivetech eh mais facil...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #29

                                    entao, mas dificilmente se mexe na injecao. alias, nunca vi… normalmente se usa suplementar + ponto externo pela bobina, entao nao precisa mexer na injecao... acho que a central ser hitachi nao atrapalharia nao...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #30

                                      no caso dos mareas, o unico que nao se meche na injecao eh o 1.8 16v por causa da propria injecao

                                      de resto, tanto no marea 2.0, quanto no 2.4 ou no turbo, a injecao pode ser remapeada para evitar o uso de bico extra… tanto eh que tem alguns membros do clube rodando com mais de 350cv soh com bicos arrombados e central remapeada

                                      1 Resposta Última resposta

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