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Hgt turbo dicas

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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #15

    um conhecido desistiu do dele pois queimava bobina a cada duas semanas…. mas o carro tinha ficado bem esperto para carro com 0,7kg....

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    • E Offline
      E Offline
      engenheiro_loko
      escreveu em última edição por
      #16

      cleber,

      se ?

      cbr 600rr  :d

      [snapback]561474[/snapback]

      acho q vc nao viu o novo ehehe

      srad 1000 05 :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #17

        com essa grana daria pra fazer um swap e pensar mais pro futuro? ? ?

        [snapback]561476[/snapback]

        o 20v do marea será que fica fácil?

        lembro que o marea tinha uma versão sx 1.8 16v

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #18

          engenheiro…

          acho que vê..

          na 1000 foi um pau..

          mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

          parecia 2.0 x 1.0

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #19

            aqui tem um palio rodando com um motor desses (quase… é um 1.8 16v do marea)

            1 kg, i.e. original + meg... ele anda no dia a dia e faz os 300m de caruaru em menos tempo que meu tempra... uns 2 decimos de s :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #20

              aqui em goi?nia tem um marea 1.8 16v turbinado (mesmo motor do hgt), que rodava com 1bar e tinha ficado mto bom… o acerto era feito usando bicos arrombados e hpi, mais nada... ah, e o coletor era de plastico...

              o dono era um joselito maluco e quebrou o motor (nao o coletor), e resolveu aloprar de vez... forjou, tah rodando com quase 2bar, injecao completamente original com acerto no hpi e um bico extra... jah papou mto carrinho que se achava bom aqui em goiania com esse setup dele...

              e o coletor tah lah firme e forte

              entao esse papo de que coletor quebra, pelo menos no carro dele, é balela :d

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #21

                engenheiro…

                acho que vê..

                na 1000 foi um pau..

                mas na 600?? vigi... tchauzinho mesmo..

                parecia 2.0 x 1.0

                [snapback]561569[/snapback]

                o carro anda passando por upgrades, semana q vem vo ver o carro e se ja tiver pronto um td ehehe

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  eu acredito que a ideia de partir pra um swap de um 20v t ia ser bom, querendo ou não é mais conhecido que o 1.8…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    o 1.8 16v do hgt tem coletor de admissao variavel… como ficaria isso com turbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      fica otimo… torque em baixa e potencia em alta :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lost
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                        o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                          o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                          [snapback]562651[/snapback]

                          tem uns que aguentam bem, oiutros quebram com 0,6

                          depende do desenho do coletor e do tamanho… quanto mais longo, pior...

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ?… parece que dos fire 8v, estoura na emenda...

                            mas pelo que disseram ai, esse do hgt aguenta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              meu coletor é de plastico… ja coloquei 1.6 de pressao e de boa... o carro é turbo ha mais de 3 anos... aparentemente o coletor de plastico nao é problema algum.

                              o motor do hgt é bem legal. exatamente o mesmod o marea sx. o que nao curto muito é a injecao, se bem que dificilmente se mexe na injecao, entao tanto faz... deve ficar muito bom acertadinho sim kra... eh um otimo motor.

                              [snapback]562651[/snapback]

                              a injecao do 1.8 eh hitachi… um saco pra mecher, quase impossivel...

                              dos fivetech eh mais facil...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                #29

                                entao, mas dificilmente se mexe na injecao. alias, nunca vi… normalmente se usa suplementar + ponto externo pela bobina, entao nao precisa mexer na injecao... acho que a central ser hitachi nao atrapalharia nao...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #30

                                  no caso dos mareas, o unico que nao se meche na injecao eh o 1.8 16v por causa da propria injecao

                                  de resto, tanto no marea 2.0, quanto no 2.4 ou no turbo, a injecao pode ser remapeada para evitar o uso de bico extra… tanto eh que tem alguns membros do clube rodando com mais de 350cv soh com bicos arrombados e central remapeada

                                  1 Resposta Última resposta

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