Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote do viturro

Cabeçote do viturro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 30 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #27

    tentou  andar na fltd … mas soh quebrava homocinetica ...

    dai foi pra pro mod .. virou 10 baixo primeiro e no domingo entrou nos 9 altos ...

    [snapback]566463[/snapback]

    como assim?

    o que for?ou ele a mudar de categoria?

    colocou uma homocin?tica que nao era permitida na fltd?

    explica toda historia para quem nao sabe…. :d

    abs

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #28

      ? que o diferencial que ele usa é de audi rs3 ou 4 (nao lembro direito)… com certeza aguenta mais que os bolachao original vagabundo da vw. com isso eles optaram por trocar de categoria voluntariamente (até foi o pisca que intermediou a negociacao ) pra tentar conseguir andar sem quebrar.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #29

        ? que o diferencial que ele usa é de audi rs3 ou 4 (nao lembro direito)… com certeza aguenta mais que os bolachao original vagabundo da vw. com isso eles optaram por trocar de categoria voluntariamente (até foi o pisca que intermediou a negociacao ) pra tentar conseguir andar sem quebrar.

        [snapback]566501[/snapback]

        entendi….

        ate poderiam andar com essa homocinetica na fltd certo?

        no geral os caras foram gente boa ou arrogantes como costumam ser os argentinos ?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #30

          essa saveiro tem tração nas 4 rodas….andou na fltd só com a dianteira ligada e quebrou homocin?tica....da? mudou de categoria pra andar com a tração nas 4 rodas e parar de debulhar homocin?tica...

          isso é info q o pessoal passou aqui mesmo em outros tópicos (alguns na parte do festival...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #31

            não é essa saveiro que tem tração integral?4x4 se l

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #32

              ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

              agora ficou claro, eu vi um video dela saindo, parecia um tt, mas é pior que isso é um 4wd :d

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #33

                foto exclusiva. entrei debaixo do carro pra tirar, hehehe.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  pelo jeito, só tem bolha de saveiro

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    pelo jeito, só tem bolha de saveiro

                    [snapback]566707[/snapback]

                    realmente … toda a parte de transmissao eh de uma s4 ... eh uma s4 com bolha de saveiro ..

                    o carro arranca muito forte .. e eu achei um show meeeesmo ... mesmo o povo odeando os gringo .. eu gostei do carro do cara ..

                    com tra?ao integral ele virou legal .. mas quebrou umas 4 vezes antes de virar peloq eu sei .. ele tava tentando largar mto forte de primeira ja .. e ai o carro nao aguentava ... ai ele largou sem dar soco na primeira .. pisou soh depois da segunda ... ai o carro foi ... aqui em curitiba a pista agarra mais do que as que ele anda na argentina ...

                    tinha mesmo era q trazer a mae do cara pra tocar o carro aqui ... pq pelo q eu andei sabendo .. pelo q o nuvo falou ... foi ela quem virou os famosos 9.29 segundos ... se souber largar com o carro na pista com mais grip aqui .. creio q baixe dos 9.29 ...ctz o carro eh um monstrinho

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      a m?e dele tava aqui tb.

                      muuuuuuuuuito gente boa

                      la madre de javieeeeeeeeer

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        o mais curioso é que o comando da admissão possui mancais com 4 parafusos…enquanto o do escape, apenas 2. (vi se a tampa, checando compressão dos cilindros, juntas, etc).

                        [snapback]566394[/snapback]

                        cabeludo o esquema :d

                        rally certeza.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          a m?e dele tava aqui tb.

                          muuuuuuuuuito gente boa

                          la madre de javieeeeeeeeer

                          :d

                          [snapback]566726[/snapback]

                          ma tinha q por a veia pra acelera porra

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :d ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :aaf: ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

                              [snapback]566759[/snapback]

                              pensa essa tia no sinal.. alguem tira sarro com ela… e embaixo do capo um turbo-a de rua... :d :p :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf:

                              las madres comandan

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kleber Londrina
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                qual injeção esse carro usa ?????????

                                kleber

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  stry_mh2o
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  halltech

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                                    existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava ..  como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                                      existe algum sistema hidraulico ou  com alguma embreagem pra  controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                                      [snapback]567012[/snapback]

                                      se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                                        [snapback]567050[/snapback]

                                        hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                                        alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente??? digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                                          alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente???  digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                                          [snapback]567120[/snapback]

                                          o acoplamento é hidr?ulico, mas nos mais novos é controlado por computador…

                                          por isso q tirando o tal do fusável o carro fica só na dianteira, que é como o carro funciona normalmente (100/0, podendo chegar até a 50/50 dependendo das rodas dianteiras patinarem muito ou pouco)

                                          tem um vêdeo do top gear q eles testam o golf r32, q tem essa tração haldex....dá pra ver nitidamente o carro fritando os pneus da frente e de repente ele toma impulso e vai, q é a traseira tracionando...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários