Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote do viturro

Cabeçote do viturro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 30 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #31

    não é essa saveiro que tem tração integral?4x4 se l

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #32

      ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

      agora ficou claro, eu vi um video dela saindo, parecia um tt, mas é pior que isso é um 4wd :d

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #33

        foto exclusiva. entrei debaixo do carro pra tirar, hehehe.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #34

          pelo jeito, só tem bolha de saveiro

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #35

            pelo jeito, só tem bolha de saveiro

            [snapback]566707[/snapback]

            realmente … toda a parte de transmissao eh de uma s4 ... eh uma s4 com bolha de saveiro ..

            o carro arranca muito forte .. e eu achei um show meeeesmo ... mesmo o povo odeando os gringo .. eu gostei do carro do cara ..

            com tra?ao integral ele virou legal .. mas quebrou umas 4 vezes antes de virar peloq eu sei .. ele tava tentando largar mto forte de primeira ja .. e ai o carro nao aguentava ... ai ele largou sem dar soco na primeira .. pisou soh depois da segunda ... ai o carro foi ... aqui em curitiba a pista agarra mais do que as que ele anda na argentina ...

            tinha mesmo era q trazer a mae do cara pra tocar o carro aqui ... pq pelo q eu andei sabendo .. pelo q o nuvo falou ... foi ela quem virou os famosos 9.29 segundos ... se souber largar com o carro na pista com mais grip aqui .. creio q baixe dos 9.29 ...ctz o carro eh um monstrinho

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #36

              a m?e dele tava aqui tb.

              muuuuuuuuuito gente boa

              la madre de javieeeeeeeeer

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #37

                o mais curioso é que o comando da admissão possui mancais com 4 parafusos…enquanto o do escape, apenas 2. (vi se a tampa, checando compressão dos cilindros, juntas, etc).

                [snapback]566394[/snapback]

                cabeludo o esquema :d

                rally certeza.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  a m?e dele tava aqui tb.

                  muuuuuuuuuito gente boa

                  la madre de javieeeeeeeeer

                  :d

                  [snapback]566726[/snapback]

                  ma tinha q por a veia pra acelera porra

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :d ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :aaf: ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

                      [snapback]566759[/snapback]

                      pensa essa tia no sinal.. alguem tira sarro com ela… e embaixo do capo um turbo-a de rua... :d :p :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf:

                      las madres comandan

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        qual injeção esse carro usa ?????????

                        kleber

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stry_mh2o
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          halltech

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                            existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava ..  como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                              existe algum sistema hidraulico ou  com alguma embreagem pra  controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                              [snapback]567012[/snapback]

                              se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                                [snapback]567050[/snapback]

                                hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                                alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente??? digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                                  alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente???  digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                                  [snapback]567120[/snapback]

                                  o acoplamento é hidr?ulico, mas nos mais novos é controlado por computador…

                                  por isso q tirando o tal do fusável o carro fica só na dianteira, que é como o carro funciona normalmente (100/0, podendo chegar até a 50/50 dependendo das rodas dianteiras patinarem muito ou pouco)

                                  tem um vêdeo do top gear q eles testam o golf r32, q tem essa tração haldex....dá pra ver nitidamente o carro fritando os pneus da frente e de repente ele toma impulso e vai, q é a traseira tracionando...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Juan Pablo
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      vou perguntar p/ javier as dúvidas de vcs e posto aki qnd ele me responder.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        arved
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                                        longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                                        transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                                        ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                                        do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                                        ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ruiak
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                                          longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                                          transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                                          ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                                          do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                                          ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                                          [snapback]567225[/snapback]

                                          agora entendi … =p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários