Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote do viturro

Cabeçote do viturro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 30 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #35

    pelo jeito, só tem bolha de saveiro

    [snapback]566707[/snapback]

    realmente … toda a parte de transmissao eh de uma s4 ... eh uma s4 com bolha de saveiro ..

    o carro arranca muito forte .. e eu achei um show meeeesmo ... mesmo o povo odeando os gringo .. eu gostei do carro do cara ..

    com tra?ao integral ele virou legal .. mas quebrou umas 4 vezes antes de virar peloq eu sei .. ele tava tentando largar mto forte de primeira ja .. e ai o carro nao aguentava ... ai ele largou sem dar soco na primeira .. pisou soh depois da segunda ... ai o carro foi ... aqui em curitiba a pista agarra mais do que as que ele anda na argentina ...

    tinha mesmo era q trazer a mae do cara pra tocar o carro aqui ... pq pelo q eu andei sabendo .. pelo q o nuvo falou ... foi ela quem virou os famosos 9.29 segundos ... se souber largar com o carro na pista com mais grip aqui .. creio q baixe dos 9.29 ...ctz o carro eh um monstrinho

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #36

      a m?e dele tava aqui tb.

      muuuuuuuuuito gente boa

      la madre de javieeeeeeeeer

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #37

        o mais curioso é que o comando da admissão possui mancais com 4 parafusos…enquanto o do escape, apenas 2. (vi se a tampa, checando compressão dos cilindros, juntas, etc).

        [snapback]566394[/snapback]

        cabeludo o esquema :d

        rally certeza.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #38

          a m?e dele tava aqui tb.

          muuuuuuuuuito gente boa

          la madre de javieeeeeeeeer

          :d

          [snapback]566726[/snapback]

          ma tinha q por a veia pra acelera porra

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #39

            caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :d ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #40

              caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :aaf: ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

              [snapback]566759[/snapback]

              pensa essa tia no sinal.. alguem tira sarro com ela… e embaixo do capo um turbo-a de rua... :d :p :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf:

              las madres comandan

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kleber Londrina
                escreveu em última edição por
                #41

                qual injeção esse carro usa ?????????

                kleber

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  halltech

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                    existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava ..  como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                      existe algum sistema hidraulico ou  com alguma embreagem pra  controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                      [snapback]567012[/snapback]

                      se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                        [snapback]567050[/snapback]

                        hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                        alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente??? digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                          alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente???  digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                          [snapback]567120[/snapback]

                          o acoplamento é hidr?ulico, mas nos mais novos é controlado por computador…

                          por isso q tirando o tal do fusável o carro fica só na dianteira, que é como o carro funciona normalmente (100/0, podendo chegar até a 50/50 dependendo das rodas dianteiras patinarem muito ou pouco)

                          tem um vêdeo do top gear q eles testam o golf r32, q tem essa tração haldex....dá pra ver nitidamente o carro fritando os pneus da frente e de repente ele toma impulso e vai, q é a traseira tracionando...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Juan Pablo
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              vou perguntar p/ javier as dúvidas de vcs e posto aki qnd ele me responder.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                arved
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                                longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                                transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                                ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                                do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                                ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                                  longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                                  transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                                  ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                                  do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                                  ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                                  [snapback]567225[/snapback]

                                  agora entendi … =p

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários