Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote do viturro

Cabeçote do viturro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 30 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #36

    a m?e dele tava aqui tb.

    muuuuuuuuuito gente boa

    la madre de javieeeeeeeeer

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #37

      o mais curioso é que o comando da admissão possui mancais com 4 parafusos…enquanto o do escape, apenas 2. (vi se a tampa, checando compressão dos cilindros, juntas, etc).

      [snapback]566394[/snapback]

      cabeludo o esquema :d

      rally certeza.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #38

        a m?e dele tava aqui tb.

        muuuuuuuuuito gente boa

        la madre de javieeeeeeeeer

        :d

        [snapback]566726[/snapback]

        ma tinha q por a veia pra acelera porra

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #39

          caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :d ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #40

            caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :aaf: ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

            [snapback]566759[/snapback]

            pensa essa tia no sinal.. alguem tira sarro com ela… e embaixo do capo um turbo-a de rua... :d :p :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf:

            las madres comandan

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #41

              qual injeção esse carro usa ?????????

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stry_mh2o
                escreveu em última edição por
                #42

                halltech

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                  existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava ..  como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                    existe algum sistema hidraulico ou  com alguma embreagem pra  controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                    [snapback]567012[/snapback]

                    se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                      [snapback]567050[/snapback]

                      hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                      alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente??? digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                        alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente???  digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                        [snapback]567120[/snapback]

                        o acoplamento é hidr?ulico, mas nos mais novos é controlado por computador…

                        por isso q tirando o tal do fusável o carro fica só na dianteira, que é como o carro funciona normalmente (100/0, podendo chegar até a 50/50 dependendo das rodas dianteiras patinarem muito ou pouco)

                        tem um vêdeo do top gear q eles testam o golf r32, q tem essa tração haldex....dá pra ver nitidamente o carro fritando os pneus da frente e de repente ele toma impulso e vai, q é a traseira tracionando...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Juan Pablo
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            vou perguntar p/ javier as dúvidas de vcs e posto aki qnd ele me responder.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              arved
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                              longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                              transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                              ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                              do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                              ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                                longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                                transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                                ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                                do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                                ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                                [snapback]567225[/snapback]

                                agora entendi … =p

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários