Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote do viturro

Cabeçote do viturro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 30 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #37

    o mais curioso é que o comando da admissão possui mancais com 4 parafusos…enquanto o do escape, apenas 2. (vi se a tampa, checando compressão dos cilindros, juntas, etc).

    [snapback]566394[/snapback]

    cabeludo o esquema :d

    rally certeza.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #38

      a m?e dele tava aqui tb.

      muuuuuuuuuito gente boa

      la madre de javieeeeeeeeer

      :d

      [snapback]566726[/snapback]

      ma tinha q por a veia pra acelera porra

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #39

        caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :d ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #40

          caramba quando o camarada disse que o kra da saveiro tinha que manda a m?e toca a baga?a, achei que era pra toca de boa pra não quebra,ai falo que foi a vêia que fez o tempo 9,29 agora fiquei de cara :aaf: ,vo correndo fala pra minha m?e fica relax :p

          [snapback]566759[/snapback]

          pensa essa tia no sinal.. alguem tira sarro com ela… e embaixo do capo um turbo-a de rua... :d :p :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf:

          las madres comandan

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #41

            qual injeção esse carro usa ?????????

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #42

              halltech

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #43

                uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava .. como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                existe algum sistema hidraulico ou com alguma embreagem pra controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  uma coisa que me intriga nesse carro … eh que varias vezes eu vi ele lixando a frente e a trazeira quase nao lixava ..  como eh o sistema??? nao conheão sistemas 4x4 de audi .. sei que nos sistemas de tra?ao dos s3/ttquattro (acho q se chama haldex) quando voce tira um fusivel ele traciona soh a frente ...

                  existe algum sistema hidraulico ou  com alguma embreagem pra  controle de tra?ao que faça dar diferença de rota?ao entre atraz/frente???

                  [snapback]567012[/snapback]

                  se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    se for o do s4, em condições normais fica 50/50 e vai até 30/70 de acordo com o torque….

                    [snapback]567050[/snapback]

                    hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                    alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente??? digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      hummmm entao queh dizer q o q eu vi pode estar certo?? a frente lixando o dobro da trazeira … ai o carro arranca ... mas da aquela fritada ... tanto q da primeira vez q eu vi um video do enfierrados , parecia ser tra?ao dianteira .. ai eu fiquei louco pensando q o cara virava 10 baixos com tra?ao dianteira ... dai eu achei estranho pneus d perfil baixo e fui atraz ...

                      alguem saberia me explicar como funciona esse sistema de passar mais ou menos tra?ao pra atraz frente???  digo pelo sistema haldex desligar a trazeira entao duvido q seja um sistema puramente de diferencial mecanico

                      [snapback]567120[/snapback]

                      o acoplamento é hidr?ulico, mas nos mais novos é controlado por computador…

                      por isso q tirando o tal do fusável o carro fica só na dianteira, que é como o carro funciona normalmente (100/0, podendo chegar até a 50/50 dependendo das rodas dianteiras patinarem muito ou pouco)

                      tem um vêdeo do top gear q eles testam o golf r32, q tem essa tração haldex....dá pra ver nitidamente o carro fritando os pneus da frente e de repente ele toma impulso e vai, q é a traseira tracionando...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Juan Pablo
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          vou perguntar p/ javier as dúvidas de vcs e posto aki qnd ele me responder.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                            longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                            transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                            ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                            do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                            ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              igual dos audi igual do hellbrugge tambem

                              longitudinal - 3 diferenciais, central e traseiro torsen

                              transversal - 2 diferenciais + acoplamento viscoso haldex controlado eletronicamente

                              ou seja ja q ele usa longitudinal ele eh mecanico…

                              do s3 q eh transversal por exemplo eh o haldex viscoso....

                              ps. todos os syncro, quattro e 4motion sao feitos pela haldex

                              [snapback]567225[/snapback]

                              agora entendi … =p

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários