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Quebras de bielas forjadas

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #43

    certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

    certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

    [snapback]589924[/snapback]

    bela teoria, duka :ham:

    mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #44

      bela teoria, duka :ham:

      mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

      [snapback]589993[/snapback]

      eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

      depende pra que foi feito o carro...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #45

        mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

        [snapback]589975[/snapback]

        maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

        só que muito mais pesadas.

        off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #46

          bela teoria, duka :ham:

          mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

          [snapback]589993[/snapback]

          ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

          essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #47

            ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

            essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

            [snapback]589996[/snapback]

            o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #48

              olha a desculpinha

              lol

              tomou pau tru

              [snapback]589955[/snapback]

              teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

              :ham:

              c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #49

                maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                só que muito mais pesadas.

                off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                [snapback]589995[/snapback]

                vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

                  ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

                  [snapback]589818[/snapback]

                  vamo ver se eu consigo essa proeza…

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                    [snapback]590052[/snapback]

                    depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                    vamo ver se eu consigo essa proeza…

                    [snapback]590060[/snapback]

                    eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      :ham: :p

                      eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                      achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        :p :sppt:

                        eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                        achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                        [snapback]590063[/snapback]

                        nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                          eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                          [snapback]590061[/snapback]

                          :sppt: :ninja:

                          eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                          achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                          [snapback]590063[/snapback]

                          60 / 64

                          nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito  :p

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                          então tia.

                          na primeira turbina minha, foi mandei o eixo para o chapou, mas aí não sabe qual foi o problema, o eixo carca?ou e quebrou no meio acabando com tudo até com a frente da holset, aí arrumamos outro eixo 60/64, montamos, mas de uns tempos pra c? eu estou andando com uma pressão até boa só, começou a fumacear a turbina quando liga / frio, agora vou andar um pouquinho assim para mandar os mosquitos da dengue para longe de mim, e tirar e mandar arrumar ela.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            fernando :ham:

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                [snapback]590105[/snapback]

                                jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                  só que muito mais pesadas.

                                  off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

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                                  de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.

                                  mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.

                                  pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.

                                  eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                                    [snapback]590112[/snapback]

                                    putz.. tá curioso.. um 1.9 enchendo uma hx50.. é 8 ou 16vó que eu saiba, a hx40 é 67mmx64mm e a hx50 ainda é maior :ham:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.

                                      mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.

                                      pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.

                                      eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.

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                                      vi la na raceforce as de titanio e fiquei :ham: com o peso, alias, com a falta dele.

                                      putz.. tá curioso.. um 1.9 enchendo uma hx50.. é 8 ou 16vó que eu saiba, a hx40 é 67mmx64mm e a hx50 ainda é maior :p

                                      [snapback]590123[/snapback]

                                      8v.

                                      deixa ele confirmar certinho sobre 40 ou 50.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        paguei as de titanio do glauco ( gol turbo b g4 preto foscoa da pannza)

                                        o pino do pistão pesa mais que a bilea de titanio… muito leve

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          quanto ta custando um jogo de bielas de titanio para apo qual a marca recomendada??? da para usar no dia dia ou assim como as de aluminio o desgaste é alto?

                                          1 Resposta Última resposta

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