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Quebras de bielas forjadas

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  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #46

    bela teoria, duka :ham:

    mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

    [snapback]589993[/snapback]

    ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

    essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #47

      ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

      essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

      [snapback]589996[/snapback]

      o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #48

        olha a desculpinha

        lol

        tomou pau tru

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        teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

        :ham:

        c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #49

          maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

          só que muito mais pesadas.

          off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

          [snapback]589995[/snapback]

          vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando
            escreveu em última edição por
            #50

            crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

            ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

            [snapback]589818[/snapback]

            vamo ver se eu consigo essa proeza…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #51

              vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

              [snapback]590052[/snapback]

              depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

              vamo ver se eu consigo essa proeza…

              [snapback]590060[/snapback]

              eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #52

                :ham: :p

                eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  :p :sppt:

                  eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                  achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                  [snapback]590063[/snapback]

                  nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                    eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                    [snapback]590061[/snapback]

                    :sppt: :ninja:

                    eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                    achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                    [snapback]590063[/snapback]

                    60 / 64

                    nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito  :p

                    [snapback]590084[/snapback]

                    então tia.

                    na primeira turbina minha, foi mandei o eixo para o chapou, mas aí não sabe qual foi o problema, o eixo carca?ou e quebrou no meio acabando com tudo até com a frente da holset, aí arrumamos outro eixo 60/64, montamos, mas de uns tempos pra c? eu estou andando com uma pressão até boa só, começou a fumacear a turbina quando liga / frio, agora vou andar um pouquinho assim para mandar os mosquitos da dengue para longe de mim, e tirar e mandar arrumar ela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      fernando :ham:

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                          [snapback]590105[/snapback]

                          jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                            só que muito mais pesadas.

                            off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                            [snapback]589995[/snapback]

                            de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.

                            mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.

                            pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.

                            eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                              [snapback]590112[/snapback]

                              putz.. tá curioso.. um 1.9 enchendo uma hx50.. é 8 ou 16vó que eu saiba, a hx40 é 67mmx64mm e a hx50 ainda é maior :ham:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.

                                mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.

                                pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.

                                eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.

                                [snapback]590120[/snapback]

                                vi la na raceforce as de titanio e fiquei :ham: com o peso, alias, com a falta dele.

                                putz.. tá curioso.. um 1.9 enchendo uma hx50.. é 8 ou 16vó que eu saiba, a hx40 é 67mmx64mm e a hx50 ainda é maior :p

                                [snapback]590123[/snapback]

                                8v.

                                deixa ele confirmar certinho sobre 40 ou 50.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  paguei as de titanio do glauco ( gol turbo b g4 preto foscoa da pannza)

                                  o pino do pistão pesa mais que a bilea de titanio… muito leve

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    quanto ta custando um jogo de bielas de titanio para apo qual a marca recomendada??? da para usar no dia dia ou assim como as de aluminio o desgaste é alto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      titanio desgastar assim ?

                                      pergunta pra algum torneiro que merda que é pra mexer com titanio.

                                      vai pedra, broca, etc de monte pra mexer em uma valvula. imagina pra desgastar uma biela.

                                      um jogo de biela de titanio pra ap sai na casa dos us$2k/2.5k

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        achei isso em um outro forum (q apareceu na busca do google).

                                        alguem entrou no site da uzina (já ouvi falar mas não conhe?o) e perguntou os preços das bielas. aqui a resposta:

                                        os preços são baseados em um motor 4cc:

                                        bielas:

                                        **- aão 4340: tem a mesma resist?ncia que o alumínio: r$ 2.000

                                        • alumínio aero-espacial: é mais leve que o aão 4340: r$ 2.000

                                        • tit?nio: é o mais leve e o mais forte dos 3 materiais: r$ 5.000**

                                        nossas peças ( pistão e biela) são inteiramente usinadas. pegamos um bloco

                                        de alumínio aero-espacial ( que é feito com uma liga diferente 7075 mais

                                        forte que o forjado), por exemplo, e fazemos a usinagem em cima desse bloco,

                                        sem molde ou forma, garantindo assim cerca de 50% a mais de resist?ncia, em

                                        relação as peças forjadas vendidas no mercado.

                                        novas m?quinas estão chegando, e possibilitarão o barateamento dos preços,

                                        acredito que até comeão de fevereiro já estaremos com preços mais

                                        competitivos.

                                        estamos produzindo bielas para um opala 6cc (andersom de sp), vectra 2.2

                                        (rs), e nés estamos usando em um calibra, um corsa com motor de vectra 3.0,

                                        em uma santa matilde, em um gol gti 2.0 16v, num subaru empreza 2.5, etc.

                                        neste ano, vamos estrar nas provas de arrancada, e o pessoal vai nos

                                        conhecer melhor.

                                        site: http://www.uzina.ind.br

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          os caras são de po?os de caldas-mg

                                          ja entrei em contato com eles algumas vezes no passado mas nada de bom . eles sempre diziam que não tinham interesse em apoiar carro de arrancada e não sei o que… agora estão correndo atras pq realmente esse segmento é uma vitrine de bons materiais.

                                          anyway... achei os caras num primeiro contato meio arrogantes e, por fotos, o acabamento dos produtos não é la essas coisas.

                                          mas eu testaria no meu carro sem problemas. afinal, se ninguém testar, nunca saberemos se é ou não bom.

                                          1 Resposta Última resposta

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