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Quebras de bielas forjadas

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #38

    certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

    [snapback]589924[/snapback]

    sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #39

      no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

      tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

      só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

      vamos torcer

      vlwww

      [snapback]589902[/snapback]

      olha a desculpinha

      lol

      tomou pau tru

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #40

        antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #41

          mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #42

            mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

            [snapback]589975[/snapback]

            ou bugpack titanio…

            e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #43

              certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

              certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

              [snapback]589924[/snapback]

              bela teoria, duka :ham:

              mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #44

                bela teoria, duka :ham:

                mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                [snapback]589993[/snapback]

                eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                depende pra que foi feito o carro...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                  [snapback]589975[/snapback]

                  maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                  só que muito mais pesadas.

                  off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    bela teoria, duka :ham:

                    mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                    [snapback]589993[/snapback]

                    ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                    essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                      essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                      [snapback]589996[/snapback]

                      o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        olha a desculpinha

                        lol

                        tomou pau tru

                        [snapback]589955[/snapback]

                        teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

                        :ham:

                        c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                          só que muito mais pesadas.

                          off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                          [snapback]589995[/snapback]

                          vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

                            ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

                            [snapback]589818[/snapback]

                            vamo ver se eu consigo essa proeza…

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                              [snapback]590052[/snapback]

                              depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                              vamo ver se eu consigo essa proeza…

                              [snapback]590060[/snapback]

                              eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                :ham: :p

                                eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  :p :sppt:

                                  eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                  achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                  [snapback]590063[/snapback]

                                  nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                                    eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                                    [snapback]590061[/snapback]

                                    :sppt: :ninja:

                                    eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                    achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                    [snapback]590063[/snapback]

                                    60 / 64

                                    nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito  :p

                                    [snapback]590084[/snapback]

                                    então tia.

                                    na primeira turbina minha, foi mandei o eixo para o chapou, mas aí não sabe qual foi o problema, o eixo carca?ou e quebrou no meio acabando com tudo até com a frente da holset, aí arrumamos outro eixo 60/64, montamos, mas de uns tempos pra c? eu estou andando com uma pressão até boa só, começou a fumacear a turbina quando liga / frio, agora vou andar um pouquinho assim para mandar os mosquitos da dengue para longe de mim, e tirar e mandar arrumar ela.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      fernando :ham:

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                          [snapback]590105[/snapback]

                                          jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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