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Quebras de bielas forjadas

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #40

    antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #41

      mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #42

        mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

        [snapback]589975[/snapback]

        ou bugpack titanio…

        e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #43

          certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

          certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

          [snapback]589924[/snapback]

          bela teoria, duka :ham:

          mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #44

            bela teoria, duka :ham:

            mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

            [snapback]589993[/snapback]

            eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

            depende pra que foi feito o carro...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #45

              mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

              [snapback]589975[/snapback]

              maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

              só que muito mais pesadas.

              off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #46

                bela teoria, duka :ham:

                mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                [snapback]589993[/snapback]

                ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                  essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                  [snapback]589996[/snapback]

                  o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    olha a desculpinha

                    lol

                    tomou pau tru

                    [snapback]589955[/snapback]

                    teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

                    :ham:

                    c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                      só que muito mais pesadas.

                      off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                      [snapback]589995[/snapback]

                      vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

                        ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

                        [snapback]589818[/snapback]

                        vamo ver se eu consigo essa proeza…

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                          [snapback]590052[/snapback]

                          depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                          vamo ver se eu consigo essa proeza…

                          [snapback]590060[/snapback]

                          eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            :ham: :p

                            eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                            achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              :p :sppt:

                              eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                              achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                              [snapback]590063[/snapback]

                              nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito :ham:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                                eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                                [snapback]590061[/snapback]

                                :sppt: :ninja:

                                eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                [snapback]590063[/snapback]

                                60 / 64

                                nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito  :p

                                [snapback]590084[/snapback]

                                então tia.

                                na primeira turbina minha, foi mandei o eixo para o chapou, mas aí não sabe qual foi o problema, o eixo carca?ou e quebrou no meio acabando com tudo até com a frente da holset, aí arrumamos outro eixo 60/64, montamos, mas de uns tempos pra c? eu estou andando com uma pressão até boa só, começou a fumacear a turbina quando liga / frio, agora vou andar um pouquinho assim para mandar os mosquitos da dengue para longe de mim, e tirar e mandar arrumar ela.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  fernando :ham:

                                  :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                      [snapback]590105[/snapback]

                                      jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                        só que muito mais pesadas.

                                        off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                        [snapback]589995[/snapback]

                                        de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.

                                        mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.

                                        pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.

                                        eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          milTT
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                                          [snapback]590112[/snapback]

                                          putz.. tá curioso.. um 1.9 enchendo uma hx50.. é 8 ou 16vó que eu saiba, a hx40 é 67mmx64mm e a hx50 ainda é maior :ham:

                                          1 Resposta Última resposta

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