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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #39

    no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

    tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

    só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

    vamos torcer

    vlwww

    [snapback]589902[/snapback]

    olha a desculpinha

    lol

    tomou pau tru

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #40

      antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #41

        mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          el.rafar
          escreveu em última edição por
          #42

          mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

          [snapback]589975[/snapback]

          ou bugpack titanio…

          e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #43

            certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

            certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

            [snapback]589924[/snapback]

            bela teoria, duka :ham:

            mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #44

              bela teoria, duka :ham:

              mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

              [snapback]589993[/snapback]

              eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

              depende pra que foi feito o carro...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #45

                mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                [snapback]589975[/snapback]

                maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                só que muito mais pesadas.

                off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  bela teoria, duka :ham:

                  mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                  [snapback]589993[/snapback]

                  ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                  essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                    essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                    [snapback]589996[/snapback]

                    o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      olha a desculpinha

                      lol

                      tomou pau tru

                      [snapback]589955[/snapback]

                      teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

                      :ham:

                      c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                        só que muito mais pesadas.

                        off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                        [snapback]589995[/snapback]

                        vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

                          ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

                          [snapback]589818[/snapback]

                          vamo ver se eu consigo essa proeza…

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                            [snapback]590052[/snapback]

                            depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                            vamo ver se eu consigo essa proeza…

                            [snapback]590060[/snapback]

                            eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              :ham: :p

                              eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                              achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                :p :sppt:

                                eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                [snapback]590063[/snapback]

                                nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                                  eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                                  [snapback]590061[/snapback]

                                  :sppt: :ninja:

                                  eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                  achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                  [snapback]590063[/snapback]

                                  60 / 64

                                  nunca duvide sobre os feitos do fernando. aquele la coloca pra andar tudo e mais um muito  :p

                                  [snapback]590084[/snapback]

                                  então tia.

                                  na primeira turbina minha, foi mandei o eixo para o chapou, mas aí não sabe qual foi o problema, o eixo carca?ou e quebrou no meio acabando com tudo até com a frente da holset, aí arrumamos outro eixo 60/64, montamos, mas de uns tempos pra c? eu estou andando com uma pressão até boa só, começou a fumacear a turbina quando liga / frio, agora vou andar um pouquinho assim para mandar os mosquitos da dengue para longe de mim, e tirar e mandar arrumar ela.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    fernando :ham:

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      milTT
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        nossa… qual é o teu motor, fenando? passa a ficha técnica aí =p

                                        [snapback]590105[/snapback]

                                        jaja ele passa os dados, te adianto q é um gol 1.9 de rua…só que é garage rr stile hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                          só que muito mais pesadas.

                                          off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                          [snapback]589995[/snapback]

                                          de titanio ainda nao tive a sorte de pegar.

                                          mas umas de aluminio já peguei, é leve viu, comparada as minhas scat, essas de aluminio é bem levinha. elas estao montadas num bloco de golf longo (156mm) com pistões je de 84mm, motor pra pista.

                                          pelo fato dessa biela ser maior q a minha, 144mm, o peso dela é absrudo de leve hehehehe.

                                          eu ja achei umas cuninghans (sei lá se escrevi certo) no ml usadas pra ap, e oc ara ainda pediu r$2.900 sem choro.

                                          1 Resposta Última resposta

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