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Ap de 826 cv na autopower ????

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  • T Offline
    T Offline
    Tim
    escreveu em última edição por
    #110

    acho que chumbo é meio mole pra dar alguma resist?ncia não ??

    [snapback]603141[/snapback]

    depende da liga :ppteam:

    chumbo puro ou quase puro (de pesca, por exemplo) vc amassa c/ a unha

    mas tem uma ligas que levam chumbo que sao :ppteam: pra algumas aplicações.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #111

      depende da liga :ppteam:

      chumbo puro ou quase puro (de pesca, por exemplo) vc amassa c/ a unha

      mas tem uma ligas que levam chumbo que sao :ppteam: pra algumas aplicações.

      [snapback]603144[/snapback]

      hummm não sabia dessa :(

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #112

        um engenheiro formado poderia explicar melhor pq nao da certo, mas é o mesmo principio de vc colar duas superficies e depois esticar uma delas. é a forma mais facil de fazer a cola se romper.

        o que fazem mto em 4cc, alem do block guard amarrando os mancais do vira e as vezes até mancais adicionais, é usar prisioneiros compridos, que travam ( ) o cabeçote nos mancais do vira.

        só que se vc olhar um bloco de ap , vai notar que isso é completamente inviável.

        alem dos mancais de baixo nao ficaram totalmente alinhados com os prisionerios do cabeçote, o prisioneiro teria que sair do bloco e entrar novamente pra chegar embaixo  :ppteam:

        nao fosse por isso, ja teria 2.0 16v batendo 1200++ cv com tranquilidade por aqui

        preparador brasileiro é bastante criativo pra mexer em 4 cilindros :ppteam:

        só que ai, pela logica, o fusivel vai pra outro setor… nao raxa mais o bloco, só que as paredes entre os cilindros quebrariam. quem ja viu aberto sabe que é fina pra kct nos 2.0, nos 2.1 entao nem se fala. pra 800 cv o bloco raxa antes ,mas nao fosse por isso, provavemente seriam essas paredes.

        abraço,

        martin

        [snapback]603143[/snapback]

        deixa eu ver se entendi martin, pelo que vc me disse a mistura nao se torna homogenea , causaria assim um efeito de elasticidade no chumbo ???

        mas faz sentido aquilo que vc disse a respeito de consertar aqui e estragar ali

        lembra daquele 4c do topico dos 4000 cv, eu vi o programa inteiro dele na tv e a parede dele deve ter uns 3 dedos de espessura….e nao tem aqueles dutos laterais, da uma impressao de ser maci?o.....

        ninguem no brasil forja bloco ap (por exemplo) sem ser a fabrica original, poderiam forjar blocos mais robustos...

        seriam homologados ????

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #113

          e o tal do ciment block ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Felipelle
            escreveu em última edição por
            #114

            http://www.youtube.com/watch?v=zw3hit-0q2c

            eu lembro de terem comentado no hot que era uma r1… pela frente da moto, parece ser msm... atentem p/ o fato de que se o gol tomou benga, foi por pouco...

            obs : o vêdeo foi realizado na pista do mineiro, aqui em cps msm okz é nada de ra..cha.

            quanto a saveiro amarela, quem conhece o cabeção disse que moeu o vira, o bloco não quebrou, mas que tá montando tudo de novo  :ppteam:  :ppteam:

            abraços

            [snapback]602871[/snapback]

            quanto a saveiro amarela não sobrou nada, quebrou o bloco no meio … se der tempo, vou tirar umas fotos e posto aqui depois .... quebrou até o volante para ter uma ideia ....

            mas agora vem mais .... bloco de golf, biela bme de aluminio ......

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Felipelle
              escreveu em última edição por
              #115

              deixa eu ver se entendi martin, pelo que vc me disse a mistura nao se torna homogenea , causaria assim um efeito de elasticidade no chumbo ???

              mas faz sentido aquilo que vc disse a respeito de consertar aqui e estragar ali

              lembra daquele 4c do topico dos 4000 cv, eu vi o programa inteiro dele na tv e a parede dele deve ter uns 3 dedos de espessura….e nao tem aqueles dutos laterais, da uma impressao de ser maci?o.....

              ninguem no brasil forja bloco ap (por exemplo) sem ser a fabrica original, poderiam forjar blocos mais robustos...

              seriam homologados ????

              [snapback]603152[/snapback]

              ouvi falar , dizendo novamente ouvi falar , que a powertech estava com uma encomenda para um especialista argentino, de um bloco ap maci?o, mais largo e sem galerias de agua …. agora só é verdade mesmo não sei ... dizem que era para aquele dragster light 4cil ( bala de prata ) que eu mesmo, vi quebrar 2 blocos no meio .....

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Le
                escreveu em última edição por
                #116

                ouvi falar , dizendo novamente ouvi falar , que a powertech estava com uma encomenda para um especialista argentino, de um bloco ap maci?o, mais largo e sem galerias de agua …. agora só é verdade mesmo não sei ... dizem que era para aquele dragster light 4cil ( bala de prata ) que eu mesmo, vi quebrar 2 blocos no meio .....

                [snapback]603168[/snapback]

                entao…

                esse tipo de bloco que to falando...macião e sem dutos

                ai da pra jogar 5 kg de pressao numa 1.50 (hehehehe) que nao quebra

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #117

                  os boatos que eu ouvi são que o avelino vem com um duratec no drag, não com bloco custom

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Felipelle
                    escreveu em última edição por
                    #118

                    os boatos que eu ouvi são que o avelino vem com um duratec no drag, não com bloco custom

                    :ppteam:

                    [snapback]603173[/snapback]

                    já ouvi essa de motor ford tambem ….

                    sei lá , cada hora uma coisa .....

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #119

                      fui de manhã lá em sjp entregar o meu cabeçote na mão do chiquinho pro marquinho fazer a medição dele e, papo vai, papo vem, o chiquinho me falou que o marquinho andou fazendo um cabeçote pro avelinho…

                      eu entendi como se ele tivesse feito um 16v... :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #120

                        honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                        mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                        o fusivel do ap é o bloco.

                        e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :ppteam:

                        tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                        abraço

                        martin

                        [snapback]602734[/snapback]

                        aee falou poco mais falou bunito :ppteam: tb acho besteira… pura ilusao...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #121

                          de ap mesmo só o apelido.

                          [snapback]602416[/snapback]

                          nao nao é ap nao … seria um zetec rocam nao

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #122

                            nao nao é ap nao … seria um zetec rocam nao ??

                            [snapback]603716[/snapback]

                            :ppteam:

                            as vezes eu me surpreendo com a intelig?ncia das pessoas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #123

                              :ppteam:

                              as vezes eu me surpreendo com a intelig?ncia das pessoas.

                              [snapback]603739[/snapback]

                              eu tambem …

                              ps ... ele nao é ap ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #124

                                logico que não, vcs tao viajando…

                                ? endura-e :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #125

                                  li hj a revista…esse 826 são no motor né?

                                  pq no grafico ta dizendo que é nas rodas....

                                  1 Resposta Última resposta

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